ASSUNTO MAIS LIDO DA SEMANA

ARNALDO MITOUSO IMPOSSIBILITADO DE CONCORRER AS ELEIÇÕES POR PENDÊNCIAS NO TCE

Written By Daniel Maciel Gomes on 12 de março de 2012 | 3/12/2012 10:45:00 AM


É o que informa o Blog do Holanda. O texto diz o seguinte:
Cerca de 30 prefeitos e ex-prefeitos do Amazonas estão com dificudades para disputar a eleição este ano por terem  pendências com o Tribunal de Contas do Estado. O veto à candidatura deles é uma imposição da Lei da Ficha Limpa, validada pelo Supremo Tribunal Federal. A relaçao abaixo é extraoficial . Confira os impedidos:


Adenilson Lima (PMDB) Nova Olinda do Norte
Agnaldo Paz (PMDB) Codajás
Ana Maria Farias (DEM) Ipixuna
Antônio Ferreira (PMDB) Caapiranga
Antônio Gomes (PMDB) Fonte Boa
Antônio Peixoto (PT) Itacoatiara
Antunes Bitar (PT) Santo Antônio do Iça
Arnaldo Mitouso (PMN) Coari
Asclepíades Costa (PR) Jutaí
Dilmar Santos (PTB) Maraã
Edivaldo Araújo (PT) Urucurituba
Edson Bessa (PMDB) Manacapuru
Eliete Beleza (PR) Santa Isabel do Rio Negro
Elmir Lima Mota (PSC) Boa Vista do Ramos
Fernando Falabella (PMDB) Urucará
Francisco Costa (PMN) Carauari
Francisco Dissica (PMDB) Eirunepé
Gean Campos (PMDB) Lábrea
Jair Souto (PMDB) Manaquiri
João Medeiros (PMDB) Itamarati
Joel Rodrigues Lobo (DEM) Careiro
José Maria (PMDB) Benjamin Constant
Ribamar Beleza (PMDB) Barcelos
Leosvaldo Roque (PSDC) Novo Airão
Manoel Galdino (DEM) Manicoré
Manoel Hélio (PMDB) Guajará
Mário Paulain (PMDB) Nhamundá
Miguel Paiva (PR) Maués
Nadiel Serrão (PMDB) Itapiranga
Rômulo Barbosa (PPS) Envira
Tabira Ramos (PTB) Juruá
Portal do Holanda

23 COMENTÁRIOS:

Emanoel Filho disse...

QUE LINDO!!!

Anônimo disse...

Sinceramente!!! Eu queria muito que isso fosse verdade pois, ta mais do que na hora de fazer uma grande mudança em Coari, chega de Arnaldo, Adail, Rodrigo e demais, pois esse povo só fez maldades em Coari, ao invés de proucurar trazer benefícios só fizeram com que Coari ficasse na pobreza da pobreza!!! Enquando eles só embolsam o dinheiro publico, pra gastar em campanha politíca...

Anônimo disse...

o candidato do Arnaldo Mentirouso, e a sua mulher Aldeneida Mitouso, que já anda pela cidade e interior fazendo campanha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas queremos o ARNALDO MITOUSO candidato

Anônimo disse...

não vai fazer falta nehumaa kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pois é né daniel e o nome do adail nem do rodrigo nao estao aí!!!!!!!!!! e depois quem é ficha suja sao eles né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk e isso que é ficha limpa neles.

Anônimo disse...

Daniel grato por nós manter informado desta ficha limpa parabéns, que DEUS te ilumine kkkkkkkkkkkk dalhe ficha limpa neleskkkkkkkkk.

Anônimo disse...

E ai Valdem Costa quem é mesmo ficha suja????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Coloca Magalhães, Arnaldo, e todo o resto junta numa cambada só e manda vir, que o nosso prefeitão Adail, coloca todos no seu devido lugar.

Anônimo disse...

pocha vida, to triste, se o arnaldo nao for candidato

Anônimo disse...

A lista nao é oficial

Anônimo disse...

E eu tomén...

Anônimo disse...

Poxa que pena o barnaldo não ser candidato... kkkkk.. adoro

Anônimo disse...

kkkkkk também vou ficar triste se ele não podé ser candidato, porque eu kero ver a vergonha qui essis caras vão passar levando peia de votos. kkkkk

Anônimo disse...

você é sem noção mesmo né? tenha vergonha nessa cara e seja um cidadão onesto você não lembra o que ele fez não? seu inutil.

Anônimo disse...

Direito de Defesa - "Conhecedores que somos da seriedade que você tem com a informação, vinos apenas uma hipótese no caso da divulgação em seu portal da matéria intitulada “Trinta prefeitos ex-prefeitos barrados pela Lei da Ficha Limpa no Amazonas”: a notícia não passou pelo seu crivo ou você foi levado a cometer um equívoco. Primeiramente, o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, que está incluído na lista, não teve ainda sequer suas contas julgadas pelo Tribunal de Costas do Estado (TCE), consequentemente, não há qualquer rejeição sobre suas prestações de contas. Para comprovar a situação de total regularidade administrativa e financeira da Prefeitura de Coari, em quaisquer tribunais de contas basta apenas acessar os sites do Tribunal de Contas do Estado e Tribu nal de Contas da União (TCU) que as certidões negativas que comprovam a regularização de contas e tributos estão todas disponíveis. De outra, forma isso não seria possível. Então, conclui-se que Arnaldo Mitouso não possui qualquer situação de inelegibilidade e está em plenos poderes de seus direitos políticos.

Mas, diante da divulgação da matéria e da “lista dos inelegíveis”, e como damos total credibilidade a esse portal de notícias, entramos em contato com o Tribunal de Contas do Estado, mais precisamente com a assessoria de imprensa do presidente, desembargador Erico Desterro, e recebemos a seguinte resposta: “Está sendo feito um levantamento dos gestores municipais que tiveram contas rejeitadas, nos últimos oito anos e que todos os recursos foram negados. Esta lista estará sendo divulgada pelo TCE no dia 05 de julho, qualquer lista que tenha sido divulgada não partiu deste tribunal e não tem a assinatura deste presidente”. Certos da de sua atenção para a divulgação dessas informações, agradecemos antecipadamente.



Assessoria de imprensa (Any Margareth Soares Afffonso)

Assessoria Jurídica (Dr. Emanuel Salazar)"
Portal do Holanda

Anônimo disse...

É ficha suja mesmo, vcs vivem de enganar a população. Chega de mentiras

Anônimo disse...

Aos senhores Assessores de Imprensa e juridico, quem na verdade é o maior julgador das Contas, do(Execultivo e Legislativo)dos Trabalhos prestado ao povo e a comunidade, para o qual foi eleito, dos seus Atos cometido tanto pelo o Execultivo quanto o Legislativo do município de Coari, é o povo, precisamente o eleitor, que julgará todos em apenas 10 horas, em único dia, decide tudo.
Eles tem 4 anos, plantar, tem somente um dia para colher......
abraços a todos!

Anônimo disse...

quem responde é o papai noel

Anônimo disse...

Arnaldo para Prefeito não faz diferença, vai pegar peia do mesmo jeito. eu ate quero que ele venha mesmo para prefeito, que é pra sentir o gosto amargo da derrota, só espero quando vcs perderem pelo amor de Deus não vão saquear o patrimônio pois o dinheiro vcs já estão saqueando.

Anônimo disse...

caro daniel, bom dia! dando uma paginada nos blogs de coari, encontrei o blog do walcione tavares, e nela uma materia inclusive com fotos,com comentario ( governador omar aziz recebe adail e walcione em sua casa) e mais ou menos assim! e outro comentario que diz que corte do tribunal de conta inocenta adail pinheiro pelo crime que ela ja havia recebido condenaçao no passado, quero dizer entao que todo dinheiro que ele desviou inclusive os 7.000.000.00 que foram encontrado, nao adiantou de nada ser encontrado? esse pais e abençoado mas so pra corruptos!agora imagina so esse governador, visitar a cidade de coari que está alagada ele nao vai mas compactuar co messas canalhices ai sim ele e apto mas tambem ele e cria do eduardo braga! mas ele vai ai pessoal pedir voto de vçs, pode ter certeza! agora daniel quero ver se vç tem coragem de publicar eese meu comentario, vç como um bacharel em ciencias politicas sabe que estou certo um abraço.

Anônimo disse...

daniel muito obrigado por ter publicado o meu comentario!sobre a materia do omar aziz com adail e walcione tavares, vç está de parabéns!acesso o seu blog todos os dias a nao ser quando nao e possivel ou estou viajando! e pra quem nao se preocupa com os maus politicos, eu estou de olho e vou fazer comentarios e denunciar sempre aqui no seu blog.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.