CÂMARA COM O PÉ NO FREIO

Em Destaque
Por -
5
Esta semana foi uma semana nada produtiva para a Câmara Municipal de Coari. Não houve sessão e não se tem notícia de votação de projetos de Lei. Apenas muito boato nos bastidores de uma possível mudança de postura política dos vereadores que ainda não foi confirmada publicamente.



Não se sabe ao certo qual tem sido a produtividade dos vereadores este ano de 2012. após o retorno do recesso. Os papéis que gerariam a investigação por uma comissão processante contra o prefeito dormem solenemente nas gavetas dos vereadores, a nunca mais ninguém tocou no assunto. A coisa tá tão embolada que não há um definição clara para a sociedade de quem realmente é governo, oposição ou tico-tico no fubá.

A movimentação incerta das intenções políticas dos vereadores que formam o poder legislativo em Coari, comprovam aquilo que a população vem pensando... O interesse pessoal está muito acima do interesse público. Faltam homens de espírito público em Coari... Enquanto isto a Câmara segue com o pé no freio.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. da mesma maneira que os vereadores,esta a nossa querida assembleia de deus so olhando para os sues projetos internos pastor queiroz esta na hora de cai na real.

    ResponderExcluir
  2. Vânia Araújo16/03/2012, 12:36

    Daniel;
    Gostaria que você verificasse se procede a informação de que foi publicado o Edital do concurso da Câmara de Coari, pois alguns meios de comunição chegaram a comentar o assunto mais não deram detalhes...
    Ficarei agradecida!!!

    ResponderExcluir
  3. o interesse pessoal e tau grande que a população so fica assistindo de arquibancada um exemplo no mercado e um cumulo na venda de carne cada parte de carne do boi e um preço o mocotó e um preço a orelha e outro cadê os vereadores que o povo elegeu para fiscalizar

    ResponderExcluir
  4. O edital do concurso da Câmara estará disponível entreos dias 20/03 a 20/04 no site: www.siapconcursos.com.br, quem quizer fazer a inscrição pela internet entre nesse site, quem não tiver acesso a internet procure o prédio da Câmara neste período. São 38 vagas no total, nível fundamental, médio e superior!

    ResponderExcluir
  5. Caro Daniel, certamente os vereadores desta legislatura, ficarão conhecidos nos anais da Câmara de Vereadores de Coari, COMO OS PIORES DE TODOS OS TEMPOS.
    Pois o prefeito fez o q quiz com os funcionários da prefeitura e, eles não tomaram NENHUMA PROVIDÊNCIA. Tomaram sim, muito dinheiro, para ficarem calados.
    Afinal, qual é o LEGADO OU EXEMPLO, q estes vereadores estão deixando, para nós, e, para seus filhos?
    Que esta câmara seja o pior exemplo possível a ser seguido, pelos os FUTUROS VEREADORES - 2013 a 2016.

    Sucesso Daniel!

    ResponderExcluir
Postar um comentário