CÂMARA MUNICIPAL DE COARI LANÇA CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ 4.500 REAIS



A Câmara Municipal de Coari, localizada a 463 km de Manaus, lançou edital para realização de Concurso Público para provimento de vagas dos cargos do quadro permanente de funcionários.  As inscrições estarão abertas do dia 20 de março até o dia 20 de abril de 2012. As provas do concurso serão realizadas em duas etapas: a primeira com provas objetivas de múltipla escolha que terão caráter eliminatório e classificatório e a segunda etapa com a comprovação de requisitos e exames médicos, também de caráter eliminatório.

As inscrições serão feitas apenas pela internet, no seguinte endereço: www.seapconcursos.com.br, que é o site da empresa responsável pelo concurso a empresa SEAP(Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda). O site estará disponível para inscrições das 9:00h do dia 20 de março até as 21:00h do dia 20 de abril, horário de Brasília. Os interessados em participar do concurso devem preencher o formulário eletrônico acessível no site, informando todos os dados solicitados no referido formulário, que serão transmitidos a SEAP via internet. A Câmara Municipal de Coari vai disponibilizar também terminais de computadores para os interessados que diferem dificuldade para acessar a internet. Os pontos de acesso no prédio da Câmara estarão disponíveis das 9:00h às 16:00h na Rua Travessa Raimundo Mota, 192 – Centro de Coari.


Ao todo são 38 vagas oferecidas pela Câmara Municipal de Coari, com salários que vão de  870,00 reais à 4.500 reais. As taxas de inscrição ficam entre 40,00 à 80,00. Os valores da taxa de inscrição variam de acordo com o cargo a ser inscrito. Provas e Gabaritos. As provas serão aplicadas no dia 20 de maio de 2012 e a divulgação dos locais e horários das Provas Objetivas será feita conforme Cronograma do Concurso. A divulgação dos gabaritos oficiais das Provas Objetivas se dará no dia 21 de maio de 2012, na Câmara Municipal e no mesmo site informado. As demais informações estão disponíveis no EDITAL Nº 0001/2012 publicado no site da SEAP (Veja Aqui).

CONCURSO É REALIZADO APÓS 15 ANOS.

O Presidente da Câmara Municipal de Coari, o vereador Iranilson Medeiros (DEM), informou que a realização do concurso público para provimentos das vagas do poder legislativo coariense é um compromisso que fez ao assumir a presidência e que o mesmo está cumprindo. Ele afirmou que o Poder Legislativo está há 15 anos se realizar concurso público o que trouxe sérias dificuldades do ponto de vista de mão de obra qualificada para prestar um bom serviço para a população e para a instituição que representa. “Com a realização deste concurso estaremos sanados deficiências de necessidade servidores qualificados para diversas áreas, deficiência esta que dura cerca de  15 anos. Realizar o concurso não é uma medida de solução de curto prazo apenas, é uma solução de longo prazo onde os próximos presidentes não passarão pelas mesma dificuldade que eu passei” – afirmou Iranilson Medeiros.

PRÉDIO DA CÂMARA

Outro compromisso que o presidente do Poder Legislativo coariense afirma ter cumprindo foi a reforma e ampliação do prédio da Câmara. Iranilson Medeiros disse que: “até assumirmos o mandato, não havia espaço se quer para os gabinetes dos vereadores. Hoje, Coari se orgulha de ter um prédio dentro dos melhores padrões de qualidade para representar o poder legislativo de Coari. Todos os vereadores possuem gabinetes dignos e os servidores estão abrigados dentro de espaços apropriados para desenvolverem suas atividades. O plenário é espaçoso e moderno e a estrutura do prédio dignifica a Câmara Municipal de Coari” – concluiu.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns pela Iniciativa do Presidente da Camara Municipal de Coari em promover este concurso, mas gostaria de solicitar que fosse também estendido outros concurso público em coari, para preenchimento de vagas, como por exemplo nas areas de; Limpeza pública, Saúde, Eucação etc. pois há cinco anos a prefeitura municipal de Coari não promove concurso público.

    ResponderExcluir
  2. Preciso da Lei Orgânica do Município de Coari. Quero estudar para o Concurso. meu e-mail.com
    r_bguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato