COARI TORNOU-SE UMA CIDADE VIOLENTA

Em Destaque
Por -
9
Coari viveu mais uma madrugada de tiroteios no Duque de Caxias. Moradores do local me procuraram hoje pela manhã para denunciar o clima de terror que estão vivendo, em um bairro que até bem pouco tempo era pacato e que hoje carrega a fama de área vermelha, onde traficantes disputam a área de domínio à bala. Foi neste bairro que a menor Maronice de Holanda Batista de 13 anos de idade morreu vítima de uma bala perdida, na última sexta-feira dia 23. Os moradores temeram muito, que com os tiroteios desta madrugada a cena se repetisse vitimando outros inocentes, o que graças a Deus não aconteceu, no entanto, o terror virou parte do cotidiano dos moradores daquele bairro.



Na mesma madrugada em que Maronice morreu vítima de uma bala perdida, um outro homem, funcionário do vereador Anacleto Fernandes foi assassinado enquanto vigiava o barco de propriedade do vereador. Sem pistas, sem culpados, sem deixar rastro, a única certeza por parte dos investigadores é que o homicídio foi mais um crime cometido por alguém portando arma de fogo que deflagrou os tiros bem próximos a cabeça da vítima.

O TERROR CONTINUA


Além dos tiros na madrugada do Bairro Duque de Caxias, mais uma pessoa foi assassinada hoje em Coari. O jovem Jaime Jorge, mais conhecido como Jorginho, descascava Tucumã na Feira do Produtor Rural em Coari para a venda do café regional onde ajudava sua mãe, quando por volta das 4:30h da manhã um home chegou próximo dele e disparou 2 tiros a queima-roupa. Uma verdadeira execução.

São reflexos de uma Coari que necessita urgentemente de medidas de Segurança. Uma verdadeira reação em cadeia que retrata os novos tempos de violência que Coari atravessa. Enquanto não houver um endurencimento contra o porte indiscriminado de arma, a cidade do petróleo e do gás pode continuar chorando outras vítimas da violência e da brutalidade.

DESDE O DIA 21

Desde o dia 21, onde 4 tiros foram deflagrados em plena luz do dia, contra o carro do ex-secretário adjunto de obras do município de Coari, sucessivos eventos de violência seguiram pela cidade, como se em uma reação em cadeia. O principal suspeito de ter deflagrado os tiros é o próprio filho do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Foi expedido um madado de prisão para Arnaldo Júnior, mas o mesmo continua foragido da justiça, em paradeiros desconhecido.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, os desembargadores expedirão a prisão do epiléptico do Junior, se o pai não entregar o filho quem vai preso e ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. caro coarienses estive em manaus este final de semana e dei de cara com aquele camarada que era capacho do sr arnaldo mitouso, falo do famoso cearazinho que e dona da firma que executava serviço em coari, como se nao bastasse esta ruim pro prefeito imagine que do jeito que o cara estava o negocio nao vai ficar bom nao pro irmao do arnaldo eu falo do milhao o cara do cofre de coari o tal antonio ou cearazinho disse que ta so esperando que eles nao resolva o que ele tem pra receber que ai ele vai entrar em contato com a radio nova coari e vai falar serio e depois disso vai procurar o tribunal de contas e ministerio publico mais federal e colegas a coisa vai ficar feia ele acho que nao confiou em mais pelo jeito e serio! vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Claro&i Escuro diário do amazonas
    COARI, Adail x Rodrigo A definição do candidato à Prefeitura de Coari fez com que o ex-prefeito Adail Pinheiro cortasse relações como seu ex-vice Rodrigo Alves. Os dois estão inelegíveis este ano. Adail defende a candidatura de um pastor e Rodrigo,de um empresário.

    ResponderExcluir
  4. Dizer que o Junior tem paradeiro desconhecido é uma verdadeira piada da "justiça" amazonense. Muita gente sabe onde ele está, somente a policia de Coari é que não absolutamente de nada. Agora se fosse uma pessoa pobre ou inocente com toda certeza já estava na cadeia e apanhando muito. Como diz o velho dito popular: "estava apanhando mais do que galinha pra largar o choco"...Agora como é o filho do prefeito, que também é um tremendo criminoso, o mitouso junior esta livre, e debochando das autoridades amazonenses...kkkkk...

    ResponderExcluir
  5. vcs achavam que ele ia preso era kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. infelizmente o Brasil é o país da impunidade, onde quem manda é o dinheiro. esse rapaz não será preso, assim como seu pai, que está condenado a prisão por assassinato. enquanto essa família estiver no poder nada será feito, quem sabe daqui a alguns anos.

    ResponderExcluir
  7. A terra do petroleo e gas HOJE se tornou a terra da violencia a terra da corrupção a terra sem medico no hospital ea terra sem dessimo teceiro a terra do salario atrasado onde nos vamos para essa ea pergunta sem resposta

    ResponderExcluir
  8. tu que se planta aqui na terra se colhe aqui na terra,

    quem planta vento colhe tempestade, mas tarde ou mas cedo eles irao colher essa tempestade

    ResponderExcluir
  9. ´
    não acho que isso seja seto se a lei é pra um é pra todo

    ResponderExcluir
Postar um comentário