EM COARI PASTOR QUEIRÓZ LIDERA CARAVANA MISSIONÁRIA AO BAIRRO PÊRA

Em Destaque
Por -
2

O Pastor Queiróz da Igreja Assembleia de Deus em Coari liderou neste sábado (3), a Caravana Missionária direcionada ao Bairro do Pêra. A iniciativa visa promover reuniões de evangelização, visita a enfermos e confraternização entre diversos membros da igreja em diferentes bairros. O evento aconteceu logo pela manhã,
cedo, quando uma equipe formada por quase 100 pessoas desembarcaram na orla do bairro para ir em direção à casa de oração da Assembleia de Deus, onde um culto foi realizado.


No culto uma palavra de edificação foi ministrada a todos os presentes que lotavam a casa de oração. Muitos dos que estavam presentes no local foram ao altar, receber oração por imposição de mãos. Após o culto, foi realizado um café da manhã de confraternização com os que vieram acompanhando o pastor na Caravana Missionária e os membros da igreja que moram no bairro Pêra. O momento foi singular, pois através deste momento humilde, porém fraterno os membros da igreja viveram momentos de comunhão conforme o que é ensinado na Palavra de Deus.

Após o café da manhã, várias visitas foram feitas as casas de moradores do bairro que receberam com emoção a visita do Pastor Queiróz, em cada residência, para levar uma palavra de fé e oração pelos enfermos. Para o religioso, a visita foi extremamente produtiva do ponto de vista espiritual: "Estamos neste bairro como Igreja, cumprindo a Palavra de Deus que diz, ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura. O ministério pastoral diz respeito a isto, a evangelização, discipulado, comunhão, oração pelos enfermos e visita as viúvas e necessitados", afirmou pastor Queiróz.

Foram vários os momentos marcantes e de emoção através da fé. Lágrimas, alegria e ânimo eram manifestações mais evidentes do quanto a Caravana Missionária estava surtindo um papel positivo na comunidade visitada. Até no meio da rua foram feitas orações, pois um homem parou a caravana para pedir oração por ter recebido a notícia que um parente seu sofrera um acidente e fora transferido para Manaus em um voo de emergência. O homem recebeu oração, ali mesmo no meio da rua e seguiu emocionado o caminho para sua casa, mas com o coração confortado. O pastor Queiróz informou que pretende manter a visita da Caravana em todos os bairros de Coari, para levar a Palavra de Deus aqueles que necessitam.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL BOM DIA, O PASTOR QUEIROZ ALEM DE LIDER EVANGELICO, TAMBEM LEVA GEITO DE LIDER POLITICO, SERÁ QUE ELE JA ESTAR DE OLHO NAS ELEIÇOES EM 2012 ?


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL PÕE UM POSTE SOBRE A REPORTAGEM DO FANTASTICO, PENSEI QUE IA SAIR O NOME DE COARI! KKKK TAVA IGUAL O PREFEITO ATUAL

    ResponderExcluir
Postar um comentário