FILHO DE ARNALDO MITOUSO ACUSADO DE ATIRAR EM FRANÇA: CIDADE DE COARI HORRORIZADA COM A VIOLÊNCIA

Em Destaque
Por -
71


Carro alvejado por 4 tiros.
Francisco Alberto Pachola, alvejado por tiros hoje pela manhã em Coari



Segundo informações levantadas junto a polícia civil, o filho do Prefeito de Coari, Arnaldo Junior Mitouso, conhecido como Junior é o principal suspeito de ter disparado 4 tiros, hoje pela manhã contra Francisco Alberto Pachola, conhecido como França . França era Subsecretário de Obras e ficou conhecido, após ser preso sob acusação de ser um dos mandantes do atentado contra o Prefeito de Coari. Posteriormente França foi solto, por não ter sido encontradas provas contra ele e sob a alegação de que sua confissão teria sido extraída sob tortura (LEIA AQUI).

Arnaldo Junior Mitouso, principal suspeito de ser o autor dos disparos.

Movimentação em frente à Casa do Prefeito de Coari, poucos minutos após o incidente.
Área próxima a residência do Prefeito interditada e guarnecida por guardas municipais e policiais.


O tiroteio aconteceu enquanto a vítima parou o seu veículo para abastecer no Auto posto Naverio, por volta das 10:00h. Enquanto o carro abastecia dois elementos chegaram a bordo de uma moto vermelha, e que segundo relatos de testemunhas, o que ia na carona era o filho do prefeito de Coari que disparou 4 tiros em direção ao carro onde França se encontrava. Após os disparos, os dois homens fugiram na moto e a vítima foi levada ao Hospital Regional de Coari. Neste momento, não há informações sobre o estado de saúde de França, uma vez que o setor onde o mesmo está dentro do Hospital Regional de Coari está interditado.

A residência do Prefeito em Coari, se encontra interditada, com a presença de guardas municipais e até policiais que estão fazendo segurança. Há uma aglomeração de curiosos que ouviram falar que o autor dos disparos estaria no interior da residência, fato não confirmado pela policia. Até o presente momento ninguém foi preso. A cidade de Coari está aterrorizada diante de tanta violência. Os cidadão já não sabem mais o que fazer.

Postar um comentário

71Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Nada mais me surpreende em Coari...NADA...esse será mais um crime que ficará impune...nada vai acontecer com ninguém além do que foi atirado!!! O que esperar do filho de um assassino???????? Acho que muita coisa ruim ainda vai acontecer em Coari...infelizmente!!!!! Meu Deus tome conta dessa cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Só Jesus na vida dos coarienses, vejo que esta cidade a cada dia piora mais.... Agora estar pior que toda a corja chegou sabado na cidade, com isso causa inveja na oposição e ficam disparando tiros por ai... vejo que todos esses Prefeitos e ex prefeitos são do mau só querem o Dinheiro de Coari.... Mais tem uma Solução entrergar na mão de Deus que ele saberá o que fazer e nos ñ sabemos o que falamos..... Só Jesus

    ResponderExcluir
  3. É meu irmão, TAL PAI, TAL FILHO....Esses caras são uns tremendos malucos, acham que com dinheiro tudo pode. Ainda bem que não conheço, não faço questão de conhecer e tampouco quero conhecer quem desfruta da amizade dessa turma. COARI TÁ UMA VERDADEIRA TERRA SEM LEI. Preso? Esqueçam, isso não vai acontecer pois o nosso suado dinheirinho vai pra pagar advogados.

    ResponderExcluir
  4. André cunha21/03/2012, 12:23

    isso e acra do gestor do municipio eles iam semata entre si mesno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever seu burro.

      Excluir
  5. Este é o retrato da atual administração municipal gerado por violência e descaso, quando trata-se de segurança pública. Onde quem deveria dar exemplo de cidadania, é quem faz da cidade um verdadeiro campo de guerra. Ainda estamos nos aproximando das eleições municipais e já está acontecendo tudo isso, o que será que pode acontecer no peírodo eleitoral? Talvez, esse seja o cumprimento de todas as propostas feitas pelo atual prefeito de Coari na eleição passada. Onde vamos parar? Até quando toda essa violência? Coari precisa de Paz!!!

    ResponderExcluir
  6. O pai DEUS o que o pode faz com uma cidade de gente trabalhadoras um povo que clama por dias melhores minha família esta ai pai cuidar deles senhor não deixa que o inimigo chegui até eles pai guarda mues amigos proteja senhor dessas pessoas que não te conhece se conhece não respeito a ti pai.

    ResponderExcluir
  7. Eless mesmos estãos se matando, e isso que a população está vendo de um novo tempo,de humilhação,terro,vandalismo,corupção morte tudo que agente não via a muito tempo atraz e agora matam emplena luz do dia.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Daniel,

    Por onde andam as autoridades desse Município, cade a Policia Civil para investigar o ocorrido, cade o MP para se manifestar e requerer as medidas necessárias para o cumprimento da Lei, cade a Justiça.

    Lhes respondo, a Policia tem que salva-guardar a segurança das autoridades, neste caso a do Prefeito e seus filhos, em virtude da troca de favores que existe; o MP como fiscal da Lei não cumpri seu mister a muito tempo e a Justiça é completamente cega mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus Coari está cada vez em estado + lamentável... A Violência vem dos próprios administradores da cidade! Eu particularmente nessa administração aí, me surpreenderia se fizessem algo a favor do povo, pois contra o povo tao fazendo a anos! REVOLTANTE!

    ResponderExcluir
  10. SE MANDASSEM MATAR MEU PAI EU TBM MANDAVA MATAR A PESSOA. MAS NÃO SERIA TÃO BURRO DE IR PESSOALMENTE E EM PLENA LUZ DO DIA...

    ResponderExcluir
  11. estou vendo que as pessoas que estão comentando estão colocando a culpa no prefeito e na sua administração, quando na verdade deveriam ter conciencia de que o prefeito não fez absolutamente nada,e que o mesmo nem ao menos se encontrava no municipio no dia e hora do ocorrido todos sabem que esse rapaz é maior de idade certo? então eu não entendo porque as pessoas ficam insistetimente tentando colocar a culpa no pai de quem supostamente teria praticado o ato

    ResponderExcluir
  12. Quer uma opniao? Se fosse meu pai faria o mesmo!
    Corcordo que ningm deve agir com as proprias mao, mas ele tentou matar o pai dele e nada foi feito. Eu faria o mesmo se fizessem algo contra meu pai que tanto amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poupe-me então quer dizer q virou farooeste mesmo existe meios legais para isso ja pensou se todo mundo agisse dessa maneira o caos q seria isso não justifica o q ue ele fez!!!#fato

      Excluir
  13. Daniel, na nota oficial enviada pelo prefeito de Coari, diz que o que ocorreu foi uma troca de tiros e que o filho do prefeito apenas se defendeu. A nota foi publicada no site do jornal acritica. Agora vejam só meus amigos, há um outro crime aí de ambos os lados, PORTE DE ARMA, por que que andar armado se não tem permissão pra isso? Agora a cagada já tá feita.

    ResponderExcluir
  14. Aos familiares do França, tenham fé em DEUS, que ele vai sair dessa!!!

    ResponderExcluir
  15. É muito facil acusar não é mesmo. Agora vamos a realidade não que seja aplausivel a ação desse rapaz, mas isso já era previsto não acham, pois o tal França tentou a vida do pai dele, pois antes de ser prefeito o sr Arnlado e pai dele, eu faria a mesma coisa se alguém tentace a vida de alguém da família e o pior o cara fez o que fez contra o pai dele e ainda vem desfilar nas ruas da cidade como bom moço paciencia nem gente. Toda ação tem uma reação e esse França não nem um anjinho como estão tentando dizer pois os cidadões mais antigos sabem o que esse sr. foi capaz de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que pode nos explicar....sera que é algo envolvendo um barco..?

      Excluir
  16. A Solução é votar no Magalzão!

    ResponderExcluir
  17. junior esta certo...se fosse com o pai de vcs seus merdas o que vcs iriam fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I os filhos do Dr. Odair o que teriam que fazer com quem tirou a vida do pai deles me diga.

      Excluir
  18. Daniel ele num é suspeito, foi ele mesmo,muita gente viu!!!! Mas o que é mais triste é a desmoralização da justiça e da polícia o rapaz se esconde na casa do pai (prefeito) e ficam guardando ele lá dentro ao inves de prender!!!! Isso é um absurdoooo!!!!!! Imoral!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. é nem eles mesmos estao se aguentando já?
    Pede p sair Arnaldao.!

    ResponderExcluir
  20. Nos tempos do Adail ,nunca aconteceu isso!!!!!!!!!!
    volta Adail.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele de voltar é pra cadeia isso sim.

      Excluir
  21. DANIEL, O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS ACABA DE PUBLICAR UMA MATÉRIA SOBRE O RAIMUNDO MAGALHÃES. EIS O LINK: http://www.antoniozacarias.org/2012/03/se-eleicao-fosse-hoje-antonio-magalhaes.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo não sendo agora, ele vai ser prefeito. a menos que o povo coariense queira continuar com coari do jeito que está, uma segurança total!

      Excluir
  22. puxou pro pai!

    ResponderExcluir
  23. Isso é só o começo do fim desses bandidos que o goveno estadual colocou em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  24. Um novo temporal21/03/2012, 15:28

    O pai é o espelho do filho, todas as atitudes são espelhadas no pai que é de conhecimento de todos que foi condenado pela morte do Dr Odair Carlos Geraldo, o mesmo é reú confesso, como pode um pai que não consegue administrar o seu próprio lar administrar um município de grande potencialidades como Coari??, O filho dele Arnaldo Júnior só anda armado apontando arma para as pesssoas tocando terror na cidade, quero ver se isso vai ficar impune, o crime não compensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vc faria se fosse seu pai?

      Excluir
    2. Mandaria os filhos do Dr ODAIR CARLOS GERALDO fazer o mesmo com quem tirou a vida do pai deles, ou seja o assassinaldo já era, peia neles, um assassino e o filho mau elemento de primeira.

      Excluir
  25. COARI, A ONDA DE VIOLÊNCIA AVANÇA


    *Por Augusto Banega Montenegro - A violência em Coari está se tornado uma rotina. Aí é que mora o perigo, porque a banalização do crime torna-o tão comum, que aí ninguém mais liga, mais teme ou dele se protege.

    E foi exatamente isso que aconteceu hoje (21), mais uma vez, num dos postos de abastecimento da cidade. Pistoleiros a mando não se sabe de quem, ou a serviço de quem, ou mesmo com vontade, eles mesmos, de matar alguém, dispararam quatro tiros contra um cidadão conhecido como França, ex-subsecretário de Obras de Coari, que esteve preso, em Manaus, faz pouco tempo, por ter sido apontado como um dos mandantes na tentativa de assassinato do prefeito Arnaldo Mitouso.

    Acusaram o filho do prefeito de ser o autor dos disparos. Conhecido como Arnaldinho, ele sumiu, não se sabe para onde, enquanto a vítima se encontra internada em um hospital.

    Em Coari, a violência tem quem ser estancada. O secretário de segurança, Cel. Vital, terá que adotar medidas duras para evitar que uma onda de crimes venha a se acomodar no município, deixando a população à mercê de facínoras e pessoas sedentas de vingança, que não respeitam nada e nem ninguém para satisfazer suas sanhas.

    Não é de hoje que Coari tem se comportado como um palco para crimes não resolvidos. Mataram um prefeito, tentaram tirar a vida de outro e, agora, tentam matar o suposto mandante. Ora, ora, se isso não é a banalização da violência é o quê? Se isso não é o recrudescimento da onda de violência, que não está sendo estancada, como se chama? Tenha o nome que se queira dar, essa onda tem que ser paralisada já, agora, sob pena de Coari se tornar o exemplo mais vivo de que, no Amazonas, também se pode matar sem ser punido.

    Que se comece a punir agora todas as pessoas que o Ministério Público e a sociedade apontarem como violentas, não sem antes, é claro, ouvi-las. Talvez assim Coari comece a entrar nos trilhos e se torne uma cidade tranqüila, rica e produtiva, onde as pessoas se cumprimentem, os amigos se vejam nas esquinas e se possa tomar uma cerveja sem medo de ser assassinado. Para que isso aconteça, os culpados têm que ser punidos, tenham eles o escalão social que tiverem.

    ResponderExcluir
  26. ele ta é certo, se a justiça q era p ter mantido esse tal França preso nao fez, meus pesames p ele. o cara tenta matar o pai dele, ai depois vem tirar sarno com a cara do filho mostrando arma. ele tava procurando nao acha. foi pouco p esse bandido, q deveria tar preso por tentar matar o Sr Arnaldo Mitouso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Santinho o esse Arnaldo heim???? Um assassino condenado pela justiça é que deveria está preso

      Excluir
  27. Tal o pai tal o filho, Esse minino jünior, quer seguir os passos do pai virando assassino.

    ResponderExcluir
  28. eu não tenho dúvida que esse crime ficará em pune. o cara é filho do prefeito e o dinheiro fala mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito tem pauta com o capeta, quando ele era um duru, conseguiu comprar todo mundo e nunca foi preso pelo assassinato do Dr. Odair Carlos Geraldo, imagine agora que tem dinheiro enfiado até no tucupi, vai responder por alguma coisa, este ex tá sendo bem aproveitado pelos filhos e irmãos metralhas de coari.

      Excluir
  29. Nao se esqueçam que esse cidadao e acusado de mandar matar o pai dele voltou para Coari como se nada tivesse acontecido nao sei o que acontece la mas era uma coisa previsivel...

    ResponderExcluir
  30. esse tal de França é um cara de pau mesmo, mandou matar o prefeito e não aconteceu nada. E agora aparece como um santinho do pau oco, vamos respeitar heeeeeeeeeeeeeeem........
    Me poupe seu França, mas você proucurou !

    ResponderExcluir
  31. o tal frança pra nivél de informaçao foi solto porque não tinham provas compra ele o Frnça é apenas um suspeito agora me pergunto quem foi condenado pela morte do ex-prefeito de coari? por a caso os familiares fizeram justiça com as proprias mãos? q eu saiba não. este prefeito está condenado agora me pergunto o q ele faz solto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTAVA LÁ NO DIA DO OCORRIDO NÃO JUGUE PARA NÃO SER JULGADO.

      Excluir
    2. ai vai areposta para sua pergunt: leia mais umpouco a contitução de seu pais!

      Excluir
    3. ALÉM DE ALIENADO É ANALFABETA A PALAVRA CORRETA É CONSTITUIÇÃO E NÃO CONTITUIÇÃO

      Excluir
  32. se todos nós fosemos fazer justiça com as proprias mãos qual seriamos o mundo em que vivemos hoje? sou contra qualquer violencia.

    ResponderExcluir
  33. aos familiares do frança lamento muito.Estou orando pela a familia de vcs...

    ResponderExcluir
  34. Quem manda matar tabém pode morrer, que pena que coari já estar destruida, agora vamos ver em que vai dar. o dinheiro fala mais alto,( Estão se matando por causa do dinheiro ).

    ResponderExcluir
  35. Bom e fácil acusar, mas quando Adail pinheiro era o prefeito ate milícia existia em Coari esse tal de frança atenta com a vida do prefeito de Coari. E o pior que era amigo. De infância de se jogar bolinha de gude nas ruas de Coari. Mas não podemos esquecer que sim o filho do prefeito o Junior mitouso não e flor que se cheire, mas vamos deixar a policia do município apurar os fatos para depois julgarmos. Para não sermos julgados ..parabéns pelo portal de noticias que nos traz essa matéria

    ResponderExcluir
  36. e lasca mesmo, a memoria desse povo e curta...nao faz muito tempo esse tal frança que vivia babando o prefeito tenta contra a vida dele ai agora e bom... e vitima, quem quer matar deve tambem ta preparado pra morrer. nao concordo com a atitude de junior mas entendo afinal eu tambem tenho vida.

    ResponderExcluir
  37. Violência gera violência,Não temos que fazer justiça com as próprias mãos,pra isso temos a justiça para resolver essas situações,mais infelizmente deixa muito a desejar e você junior não escolheu o caminho certo, mesmo sabendo que este cidadão não merece viver em sociedade,por que ele tem instinto animal.Até onde a ambição leva o ser humano.Muito triste!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. o prefeito vai no jornal falando q ouver tirotei, deixa de menti prefeito muita gente viu e vc sabe q ñ ouve isso, menti na cara de pau. o Junior deu os tiros sem a vitima reagir conforme disse o Delegado e as testemunhas q ela estavam. e o senhor prefeito concorda com tal violencia vamos respeitar.

    ResponderExcluir
  39. A vc q perguntor se eu estava lá no dia do ocorrido estava sim por isso q estou falando.E a justiça condenou o prefeito á 8 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A JUSTIÇA CONDENA MUITAS PESSOAS INOCENTES NÃO ESQUEÇA DISSO LEIA A HISTÓRIA DESSE HOMEM SEU DESINFORMADO:O pernambucano Marcos Mariano da Silva, 63 anos, que passou 19 anos preso injustamente, morreu nessa terça-feira, logo após ser dada a notícia de que receberia do governo de Pernambuco o restante da indenização de R$2 milhões, referente à ação que movia contra o estado. O homem foi encontrado morto pela esposa, em sua casa, no bairro dos Afogados, no Recife.

      O ex-mecânico, pai de 11 filhos, foi preso em 1976 no Presídio Aníbal Bruno, acusado de matar um homem em Cabo de Santo Agostinho (PE). Ele ficou quatro anos em cárcere até que a polícia descobriu o verdadeiro culpado do assassinato. Em liberdade, Marco Mariano trabalhou como taxista, mas foi vítima de mais uma injustiça. Em 1985, ele foi encontrado armado com um revólver calibre 38 e foi levado para o presídio. O juiz Aquino Farias de Reis declarou que a vítima estava em liberdade condicional e respondia a inquérito policial.

      Excluir
    2. Não compare pessoas de bem com essa cambada de coisa ruim pelo amor de Deus, esse assassino tem é que mofar na cadeia, assassino é ele e não o frança, que se for culpado tem que pagar por ter sido imcompetente e errado um monte de tiro que deram no carro deste assassino só por isso tem que pagar mesmo.

      Excluir
  40. conheço o RAILSON e sua família seu q são pessoas de bem, ao contrario da tragetoria da família do prefeito.

    ResponderExcluir
  41. Daniel o prefeito só quer pousar de bom moço. Ele aprova as atitudes do filho todos sabem que esse tal Junior andar armador por toda a cidade e ainda mostra a arma quando está na farrar. Hoje é o França amanhã pode ser qualquer pessoa essa pessoa não é normal. Se acham donos de Coari isso é absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, cadê a segurança, o respeito? daqui a pouco quando alguem chamar o arnaldo de feio vai levar bala.

      Excluir
  42. Fora prefeito não aguentamos mais tanto escandalos envolvendo o Senhor e seu filho

    ResponderExcluir
  43. Caro daniel se foçe meu pai esse tal de pachola e familia tava tudo no cemiterio pois atentam com a vida do prefeito de coari e ainda se acham vitima brincadeira .bala neles junior .chumbo neles ..parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frança atentou como vc disse contra a vida do assassino, e o assassino que matou e tá aí posando de autoridade pra todas as autoridades serem desmoralizadas como aqueles 14 desembargadores que julgaram e condenaram e até agora o povo não viu nada e o que é pior, nunca vai ver, estamos vivendo nun país de impunidades e os politicos são os piores exemplos que temos atualmente, por isso tá do jeito que está, imagine se o frança tivesse matado como que não tava em?

      Excluir
  44. seu idiota vc so pode está doido tem que está no hospicio

    ResponderExcluir
  45. Se todos nós passassemos a ter o mesmo pensamento de algumas pessoas de que ele fez o certo se vingando do pai gente onde vamos parar com tanta violência o que a policia tem que fazer é prender o rapaz não intereça se ele é filho de prefeito ou seja la de quem seja se quando ele cometeu o que fez pensaste antes no pai que já não é bem aceito pelo povo de Coari e ainda faz o que faz se o povo passar a ter mesmo os pensamentos o atual prefeito ja estaria morto porque? não paga o salario dos funcionarios muito menos o decimo não faz porra nenhuma de obra tem familia ae que ja não sabe o que fazer e nem por isso sai atirando em que ver pela frente . e outra o atual prefeito é condenado por ter matado o ex prefeito Odair nem por isso os familiares deles vinheram aqui em coari na epoca que ele não porra nenuma pra matar ele. agora o filho o Arnaldo sem estudo um burro por que pra fazer o que fez é um verdadeiro idiota o pai ainda vai ao um canal de tv dizer que o filho so se defendeu pq a pessoa que levou os tiros tava atirando primeiro e ele so se defendeu .mais que mentira nada disso aconteceu tem muitas provas de que ele quem fez todos os disparos só que aqui em coari ninguém quer amanhecer morto no outro dia por ter afirmado que os disparos surgiu do filho do Arnaldo e por com inscidencia as cameras do posto naverio tava todas desligadas viradas pro outro lado onde não iria filmar nada e tbm os frentista não viram nada não agora esse rapaz louco por nenhum momento não pensou tambem que ao inveis dele matar uma unica so pessoa ele poderia matar varias pessoas se uma faisca de uma dessas balas atingisse uma daquelas bombas metade de coari iria desaparecer inclussivel gente da propria familia dele e ae iria ficar como ta ...so Deus pra proteger todos nós coariense vamos rezar mais gente quem sabe assim acaba vamas com essas violencias ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje os comentários do Félix, dono do posto naverio, era todo de felicidade, que o filho do prefeito prometeu e cumpriu, o Lutador Aldo hoje estaria no posto, imagine se alguém do dito posto vai "VER" alguma coisa do irmão dele, agora o mais engraçado e que ninguém atentou é que as fotos do carro do frança estão com os vidros levantados e como poderia o frança atirar com os vidros levantados? e como que as balas acertaram exatamente o braço esquerdo do frança a não por que ele estava sentado abastecendo o carro? esse prefeito jr, é realmente um sem noção, poderia ter acabado com todo aquele quarterão do posto e matado um monte de inocentes como tem acontecido em coari, ainda tem quem defenda esse bando de pistoleiros aff me poupe cambada.

      Excluir
  46. gostei do seu comentario é a mais pura realidade!!!

    ResponderExcluir
  47. Mantenho-me anônimo para não ser alvo de disparos do Prefeito Júnior.
    A impunidade é a razão para o crescimento das incidências dos crimes praticados no Brasil. Além desse, aqui em Coari, foi noticiado pela mídia o crime cometido pelo filho do bilionário Eike Batista, Thor Batista, no Rio de Janeiro, onde o mesmo atropelou e vitimou o ciclista Wanderson Pereira da Silva, 30 anos. Com certeza, esse riquinho ficará impune. Com alguns milhares de reais ou dolares, o pai comprará a sentença em qualquer instância do judiciário.
    Chego a conclusão que, na verdade, a maioria de nós eleitores é a única culpada por essa situação no Brasil, porque não valoriza a melhor arma que tem contra a corrupção e a impunidade, que é o VOTO, ao contrário, acaba trocando-o por um brinde, um boné, uma camiseta, um vale gás, um bolsa família, um bolsa escola, um vale transporte e outras merrecas quaisquer.
    Pensem nisso antes de ir às urnas na próxima eleição municipal! Quem sabe voce começará a contribuir para amenizar os problemas sóciais, econômicos e culturais no nosso município. É isso aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, parabens pelo seu cometário, muito certo o seu ponto de vista. O culpado somos nós mesmo pelos motivos que vc citou. Temos que valorizar o nosso poder (voto), fazendo com que ele resulte em uma verdadeira mudança para a nossa cidade, que a tempos vem padecendo com miséria e escândalos, só não digo que tenho vergonha de ser coariense porque sei que a maioria do povo são pessoas trabalhadoras e de bem. A cachorrada toda se resume aos últimos grupos políticos que estiveram no poder. Esse é o meu argumento na hora de defender coari.
      meu amigo, se as pessoas se concientizarem disso que vc falou, tenho certeza que as coisas irão mudar para melhor em coari, pois um novo nome surgiu no meio dessa sujeira toda que pode guiar esta cidade para sair desta cituação, um nome LIMPO que se fortalesse a cada dia.

      Excluir
  48. parabem a todos vcs

    ResponderExcluir
  49. vcs estão tratando bem desta cidade que deveria ser uma mini dubai so entra ladao

    ResponderExcluir
  50. a cidade ta uma porcaria sobre o comando do dece porcaria de prefeito.

    ResponderExcluir
  51. era tão dificil ver um tirotei aqui em coari mais agora é o q mais tem.

    ResponderExcluir
Postar um comentário