MORRE ROMÃO ALMEIDA, EX-VEREADOR E SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE E TURÍSMO DE COARI



Faleceu em Manaus, o Secretário de Meio Ambiente e Turísmo do Município de Coari, Romão Almeida. Segundo amigos mais próximos, o falecimento teria ocorrido por volta das 18:00h em Manaus. Romão
estava internado em Manaus, se tratando de um AVC do qual ocorreram outras complicações, até que o mesmo veio falecer hoje (6).

Político atuante no município de Coari, de personalidade forte, Romão Almeida foi Secretário de Obras na gestão do Prefeito Odair Carlos Geraldo na década de 90, chegou a ser eleito vereador em Coari desempenhando todo o seu mandato e agora na Gestão de Arnaldo Mitouso desempenhou a função de Secretário de Meio Ambiente e Turísmo.

Não há detalhes sobre como será o traslado do corpo, mas o espaço do comentário do blog pode ser usado para mais informações por amigos e aqueles que desejarem dar mais informações.

9 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom dia, o Sr. Romão Almeida. era um sujeito de bem era presidente de um partido politico e tinha vários planos para o futuro, inclusive fazer seu irmão/filho márcio como vereador, mais não deu tempo, infelizmente acabou, nos últimos anos o romão seguiu a religião evangelica e prestava caridade a muitas pessoas, e com certeza para aqueles que o conheciam vai deixar muitas saudades, quero aqui deixar os meus pêsames a toda a família almeida, e com certeza neste momento Romão Almeida esta ao lado do Pai.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Henrique07/03/2012, 09:49

    Quero deixar os meus sentimentos de pesar aos familiares de Romão Almeida. Que Deus possa confortar a todos neste momento de perda de um ente-querido que com toda certeza deixa um enorme vazio no seio familiar. Ao seu filho Marcio Almeida desejo que Deus que é Pai de todos nós lhe dê muita força neste momento de dor...Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adriana Caxeixa07/03/2012, 10:46

    Oi Daniel.
    Em nome de minha família quero deixar registrado nossos sentimentos aos familiares do Romão pela partida prematura para a casa do Pai. Romão Almeida, era um amigo de verdade, aquele que sabia diferenciar amizade de política. Lembro com saudades das oportunidades que Deus me deu para conversar um pouco com ele, que acima de qualquer cargo que ocupava, era um humano de coração puro e verdadeiro. Fará muita falta para nós. Mais creio em Deus, que um dia o reencontraremos a daremos aquele abraço de saudades.
    Vá com Deus amigo, que você esteja descansando seu espírito nos braços de Nosso Pai e que Ele possa confortar os corações de seus familiares.

    Dra. Adriana Caxeixa Alfaia



    PS. Soube agora a pouco que o corpo chegará à cidade por volta de meio dia e será velado na Igreja Adventista na Rua Rui Barbosa.

    ResponderExcluir
  4. O corpo do EX: VEREADOR E EX:SECRETÁRIO rOMÃO ALMEIDA CHEGAR A COARI POR VOLTA DE 12:00 ÁS 13 HORAS DA TARDE EM COARI MEUS PERSAMES A TODA FAMILIA DO MESMO E A LUANA FILHA DOEX:SECRETÁRIO

    ResponderExcluir
  5. senhor inperfeito arnaldo mitoso,a populacao de coari,istar perplexo com sua atitude sobre a morte de seu secretario romao almeida,como pode um ser humano ser tao frio e calculista emquanto a familia chorava aguardando o corpo de romao chegar no aeroporto de coari, arnaldo mitoso se apresntava em um progra de radio local para falar mal da viada de sabino catelo branco se almeno te respeito pela familia de seu secretario nem falar o nome do romao ele fava inperfeito se toque, se manque tenha respeito nao tinha outro dia para o senhor demostrar o seu odio, o minimo que vc poderia fazer era pedir desculpa da familia,da ponto facutativo para que os funcionario acompanhar o cortjo, porque o romao fez parte do gonverno do nosso municipio foi vereador secretario filho de uma familia tradicional enfi romao fez parte d nossa historia. aqui fica meu repudio a ingnoraca do prefeito, e meos pesar a familia emlutado agradeco por ter feito parte de seu laco de amizade

    ResponderExcluir
  6. Não tenho palavras pra externar o vazio que ficou dentro de mim e de minha familia. Tive o privilegio de conviver com este irmão por muitos anos em manaus, lutamos muito pra chegar onde chegamos, jamais esquecerei de voce meu irmão. Nos encontraremos na gloria.Ten da Policia Militar do Amazonas Orlando Magalhães Cavalcante e Familia.

    ResponderExcluir
  7. O nosso irmao Romao morreu com cristo... ele conhecia a verdade sobre Deus, seguiu os mandamentos de Deus e eu fiquei contente quando me falaram q ele guardava o sábado,o 4 mandamento de Deus é sinal do senhor conosco, pra quem nao sabe o sábado e o dia do senhor... Meus confortos de palavras para sua familia que Jesus esta voltando e logo vamos nos rencontar , Jesus esteja com vós , amém

    ResponderExcluir
  8. MEUS PESAMES A FAMILIA DO IRMAO ROMÃO ALMEIDA , AGRADEÇO A ELE POR TER ME APOIADO QUANDO CHEGUEI EM COARI,HOJE NÃO MORO MAIS EM COARI, MAS O TEMPO QUE MOREI EM COARI ROMÃO SEMPRE FOI HOMEM DE PRINCIPIO, FORÇA A TODA FAMILIA E UM DIA VEREMOS NAS ALTURAS DOS CEUS, ESSE IRMÃO, CONVICTO DOS PRINCIPIOS DO SENHOR, DO TENOR KALEB GASPAR.

    ResponderExcluir
  9. Billy Almeida11/03/2012, 22:34

    sentimos muito falta do nosso querido irmão Romão ´pois era muito querido por todos nós , homem de coração bom , verdadeiro e amigo , gostava de ajudar o próximo por esse motivo fez grandes amizades aqui, com certeza Deus tem a recompensa para ele e esperamos que no dia da manhã gloriosa possamos encontrar com o nosso querido irmão Romão. estamos orando pela sua família ,para Deus possa dar força e conforto necessário. Sentimentos de seu irmão Billy e família de Manaus.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato