PASTOR QUEIRÓZ, PRESIDENTE DO PSD EM COARI AFIRMA AUTONOMIA PARA TOMADA DE DECISÕES POLÍTICAS



Após uma semana de intensas especulações sobre possível candidatura do Pastor Queiróz, Presidente do PSD (Partido Social Democrático) em Coari, o blog procurou ouvi-lo sobre o assunto. As afirmações são categóricas e revelam autonomia tanto na postura política atual quanto em uma possível tomada de
decisões. Tudo vai depender de muitos fatores que devem transcorrer nos próximos meses.

A VONTADE POPULAR 

O presidente do PSD em Coari, disse que disputar as eleições para a Prefeitura não é uma possibilidade descartada.

Segundo ele, concorrer a função pública de prefeito pode ser bem possível, “se o povo de Coari entender que o seu nome se enquadraria dentro das exigências e anseios para a condução da vida pública como uma referência de administrador e político, atendendo os padrões de qualidade exigidos pelos coarienses. Seria uma honra e não descartaria tal possibilidade, no entanto é uma decisão futura uma vez que há prazos definidos na legislação eleitoral e seria uma precipitação afirma isto agora” - afirmou.

AUTONOMIA

O Presidente do PSD em Coari foi bem categórico em dizer que não está sobre nenhum tipo de pressão para tomar tal decisão. Ele afirmou ainda que não aceita pressão alguma sobre este o assunto, seja apoio ou iniciativa de disputar as eleições, se for o caso. O Pastor Queiróz informou que possui autonomia para tomar isto, tanto o Deputado Federal Silas Câmara (PSD) que é da Assembléia de Deus, quanto a convenção (CEADAM) que é o órgão colegiado da Igreja no Estado apoiariam uma decisão desta esfera ou qualquer outra decisão no campo político e não interfeririam, pelo contrário dariam pleno apoio. “É uma decisão que tenho autonomia para tomar, como Presidente da IEDAM em Coari” – concluiu.

LIDERANÇA POLÍTICA

Além de ser presidente do PSD em Coari e também de possuir por tabela a liderança do PSC (Partido Social Cristão) através da representatividade do Deputado Estadual Francisco Souza, o Pastor Queiróz faz parte da Comissão Política com assento na mesa diretora da CEADAM (Convenção Geral da Assembléia de Deus no Estado do Amazonas) e coordenador da comissão política da CEADAM no médio Solimões. Reside em Coari há mais de 16 anos e recebeu o título de cidadão coariense pelos relevantes trabalhos sociais e espirituais prestados à comunidade coariense. É um líder respeitado pelos diversos segmentos do município de Coari.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Quero dizer que o Pr. Queiroz tem e terá sempre o meu apoio, como Coariense e cidão de bem que sou.
    Acho que seria muito importante ter um prefeito que teme a Deus governando o nosso municipio, pois está escrito "Feliz a nação cujo Deus é o Senhor".
    Pr. Queiroz seja qual for a sua decisão, estarei com o senhor e não abro, mas se possível concorra, eu tenho certeza que será uma caminhada vitóriosa.

    Ass: Coariense Realista

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato