POSSE CONCORRIDA: MAGALHÃES É O NOVO PRESIDENTE DO PRB EM COARI

Em Destaque
Por -
93

Empresários, gestores, comerciantes e correligionários lotaram o auditório da sede do PRB em Coari para prestigiar a posse do empresário Raimundo Magalhães como o novo presidente do diretório municipal do partido. Quem efetuou a posse foi o presidente regional da sigla partidária, o Bispo Ivo de Assis. O Deputado Estadual  Abdala Fraxe  (PTN) também prestigiou a solenidade.


Em seu discurso, o Deputado Estadual afirmou que as referências sobre o município de Coari em Manaus são muito negativas e ele está observando nascer um movimento que pode fazer mudar a história do município de Coari. O presidente regional do partido, falou em seu discurso que o partido estava em boas mãos no município e que estava feliz em saber que a família do empresário, através de sua esposa Eliete Camely estava apoiando totalmente a decisão de seu esposo, o empresário Magalhães entrar na vida carreira política, como presidente do PRB em Coari.

Ao encerrar a solenidade de posse, o novo presidente do PRB em Coari lembrou sua trajetória profissional, e disse que está há 23 anos em Coari e que cresceu profissionalmente nesta cidade. “Não escolhemos onde nascer, mas escolhemos onde viver. Eu escolhi viver em Coari” – disse Magalhães. O novo presidente informou também que no próximo dia 10 de abril o partido vai realizar uma mobilização por novas filiações ao partido.




MAIS IMAGENS DO EVENTO:


Postar um comentário

93Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. maria do carmo10/03/2012, 23:47

    agora eu acredito que magalhães é mesmo pré candidato a prefeito e tem meu voto. vamos tirar esses corruptos do poder e colocar alguém que saiba administrar o nosso município. parabéns pela matéria Daniel

    ResponderExcluir
  2. CEZAR VALADARES11/03/2012, 08:29

    Coari agora entrará em uma nova fase política, o desenvolvimento da cidade e a eleveção social de seu povo terão uma nova página. Parabéns ao novo presidente do PRB municipal.

    ResponderExcluir
  3. André A. M.11/03/2012, 08:59

    Agora sim, coari terá um candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e boa sorte ao novo candidato.O povo de coari espera boas intensões para o desenvolvimento do municipio.

      Excluir
  4. Estava lá presente, e uma das coisas que me deixou mais motivado a votar e trabalhar pra esse caboclo foi quando ele disse: “Não escolhemos onde nascer, mas escolhemos onde viver. Eu escolhi viver em Coari”
    Isso prova o AMOR e RESPEITO que ele tem pelo Coari...
    Sempre admirei o Magalhàes como pessoa e como Empresário, sem dúvida nenhuma, é o começo de um Rumo Certo!!!
    Parabéns Meu PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a cidade de Coari e suas famílias, que a chama do ódio entre irmãos seja apagada, pois vejo no amigo magalhães sentimentos raros respeito, gratidão e amor a essa cidade e seu povo. Que nosso bom Deus guie seus passos nesse novo desafio.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. são muito fracos. Daniel vc faz parte disso tambem

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a propaganda Daniel

    ResponderExcluir
  9. Daniel por que tu nao poe ai o que interessa, que o teu amigo Rodrigo Alves da Costa é cabo eleitoral e trabalha desesperadamente pra ajudar o Magalhães

    ResponderExcluir
  10. Coari clamo por um administrador que saio do EU, e Pense no NÓS. Temos que ter um administrador que pense em primeiro lugar no seu povo antes de pensar em si,um administrador sério, responsável que tenha carater de homem público e probo, só assim, podemos colocar coari no patamar que merece está. cidade onde nasci, pacata, de um povo ordeiro e acolhedor tempos que nos traz saudades. Vejo em magalhães o perfio desse político, homem que não é dado a estardalhaço, a esibicionismo, a arrogância, muito pelo contrário o que vejo em magalhães é um homem de posse sereno tranquilo e amigo de todos. Magalhães é o nome certo para ser prefeito de Coari, tenho certeza que fará uma grande campanha, e que o povo saberar escolher para seu representante. Vá em frente magalhães e conte conosco, no tempo certo converssrão com voce. Evandro Beré

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE ABACABA BERÉ TU QUANDO FOSTE SECRETARIO FOI UM DESASTRE, BOSSAL E ARROGANTE COMO SEMPRE. MENOS, MENOS TU NÃO TEM RESPALDO POLITICO TEVE 09 VOTOS REPITO 09 VOTOS FICOU NO PODER NÃO SE PREPAROU COMO MUITOS. O PODER NÃO É PARA SEMPRE RECOMEÇA DE BAIXO DENOVO, A POLITICA NÃO É TUA TABUA DE SALVAÇÃO NÃO. MENOS, MENOS PODIA DORMIR SEM ESSA MAIS SE ACHA.

      Excluir
    2. Não é nove parceiro é 7 votos

      Excluir
  11. Gente isso ainda nao significa nada...muitas aguas vao rolar kkkkkkkkkkkkkkkkk isso e enchame dele , eu quero ver ele ajdar o povo, ele nao vai aguentar vcs vao ver

    ResponderExcluir
  12. Estou muito, mas muuuuuuuiiitooo feliz por o nosso amigo Magalhães ter manifestado o desejo de enganjar na vida publica.
    Quer saber??/??????MAGALHÃES já caiu nas graças do povo da cidade de Coari.
    Eu boto a maior fé.
    Avante Coariiiiiiii, aí está o homem que Deus vai usar pra nos ajudar a sair dessa situação em que se encontra o municipio.
    Parabens ao Deputado Abdala Fraxe por ter vindo a Coari prestigiar o evento.
    Parabens ao Presidente Regional: Bispo Ivo de Assis.
    Parabens ao povo em geral que se fez presente em massa nesse dia tão singular pra o povo de Coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase um novo Messias... E apôs...e antão...

      Excluir
  13. Parabens Daniel, vc com essa publicação deixou Coari maravilhado, pois a noticia já percorreu os quatro ventos da cidade, e a população está euforica com a noticia de o Magalhães falar de publico que é pré- candidato a prefeito de Coari.

    ResponderExcluir
  14. Magalhães não queira apoio de pilantras,vire a página da politica suja Coariense.Eles(os outros pré candidatos) já estão morrendo de medo de você,certamente vão procurar,como sempre fazem os pilanras e safados,alguma traquinagem para ti difamar.Mais o importante é que o POVO QUE VOTA vai está com você.Até que enfim vamos eleger um FICHA LIMPA para prefeito.

    ResponderExcluir
  15. DANIEL BOM DIA, NAO TENHO DUVIDAS QUE O MAGALHAES SERÁ CANDIDATO A PREFEITO E QUERO DIZER AQUI QUE TENHO GRANDE RESPEITO POR ELE, PELA PESSOA QUE É, MAS , FAÇO PARTE DO GRUPO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO E NAO MUDO, TENHOS MOTIVOS PRA CONTINUAR AO LADO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO E SE TEM UMA PALAVRA QUE APRENDIR COM MEU PAI , FOI, GRATIDAO. E A GRATIDAO QUE TENHO PELO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, FARÁ COM QUE EU FIQUE COM ELE PRO QUE DER E VIER. SEI QUE MUITOS IRAO PULAR DO BARCO, MUDAR DE LADO, POREM , SEREI 33 ATE O FINAL.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  16. o nosso amigo Magalhães vale lembrar que ele não é politico e sim um agrande administrador é o que Coari esta presisando para administra um povo que esta sofrendo a muito tempo.ass. R.L.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito correto o seu ponto de vista. parabens!

      Excluir
    2. Sou administrador amigo, e concordo. Sem noções administrativas Coari vai penar na mão desses políticos que só pensam em se apropriar indevidamente do dinheiro público.
      Contando a horas para acabar esse momento
      'CALAMITOUSO' que Coari enfrenta.

      Excluir
  17. eu ia votar no candidato que o Adail apontasse por não ter opção, mais agora eu terei meu candidato a prefeito
    que é Magalhães. eu nunca imaginava que ele um dia entrasse na política, mais agora não tenho dúvida que coari precisa de pessoas dessentes na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens pela sua mudança de opnião.

      Excluir
  18. Eu ñ troco o certo pelo duvidoso, sem lafar q os q apoiaram o arnaldo estão todos com o magalhães.Coari n merece sofrer por mais 4 anos.Nossa esperança estar por vir, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  19. Caro Daniel, devo a confessar a vc q algumas vezes duvidei se vc era realmente um Cientista Político ou um Pau-mandado de alguém.Hoje, cheguei a seguinte conclusão: Realmente vc é CIENTISTA POLÍTICO (diferente dos Cientistas Político do Novo Tempo). Explico: Estamos em pelo ano eleitoral, e vc jamais foi TENDENCIOSO em seus comentários e, nunca buscou amizades por conveniência (tirar proveito).
    Conhecí seu pai tirando casca das toras de madeira, antes q elas pudessem ser serradas, lá serraria Ondiner, nessa época eu vendia picolé pela aquelas bandas. Certamente seu pai está bem orgulhoso, lá em cima.

    Magalhães, fica de olho nesse HOMEN, esse cabra é BOM
    e INTELIGENTE.

    Veja o q aconteceu com o NOVO TEMPO, se cercou de BURROS, deu-no-que-deu.

    Sucesso Daniel!

    ResponderExcluir
  20. Graças ao nosso Deus que nos mostrou uma nova esperança. Que o Senhor abençoe este homem e que ele possa fazer um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  21. Magalhães até que enfim a nossa vida vai melhorar..

    ResponderExcluir
  22. gostaria de ver a declaracao de imposto de renda do magalhaes e receita federal e a policia federal ta de olho agora que esta buscando a vida publica e bom que a gente passa a conhecer melhor ele deveria publicar o seu patrimonio ja que pretende ser um defensor do povo de coari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre amigo talvez você pouco lêr, portanto saiba que qaundo qualquer pessoa se torna político, "se torna público", porém quando registrada sua candidatura, constará em seu registro a declaração de seu imposto de renda, portanto quando for postar seus comentários, tente pelo menos buscar as informações adequadas e por favor leem muito! Fica a dica pelo menos pra fins de estudo e pesquisa, e já que criticou indique um futuro político adequado para as eleições desta cidade desola que é Coari. Tenho certeza de que o Magalhães não precisaria se candidatar, e vi durante a repercussão de seu nome, que a cidade mais clamava por um perfil novo que ele se sentiu no dever de se candidatar..... portanto ele muito já tem de patrimônico inclusive para aposentar mais uma geração de sua família.
      Até hoje sentia que iria votar em branco mas hoje vejo que já tenho um candidato e que toda minha família seguirá o mesmo destino.
      Parabéns COARI.

      Excluir
  23. Parabéns e muitos votos de confiança ao novo Presidente do PRB em Coari, este sim é um homem de caráter e tem muito a ofereçer ao nosso município.....QUE DEUS LHE ACOMPANHE NESTA NOVA MISSÃO.

    ResponderExcluir
  24. O povo de coari além de merecer, mais do que nunca precisa de um novo rumo na administração pública, gestores que se comprometam com o desenvolvimento da cidade e crescimento da economia local, que realmente se preocupem em tirar o municipio da atual cituação em que se encontra, uma situação lamentável e decadente. Coari, pelos recursos financeiros que recebe deveria ser uma cidade MODELO em todos os aspectos sociais e econômicos, um exemplo a ser copiado por outras cidades, estados e etc, com um modelo de gestão eficaz e coerente com a população.
    É hora de mudar, de da um basta em toda essa corrupção que se instala em nossa cidade a tempos, é hora de verdadeiramente renovar o cenário político, social e econômico em coari.
    FORÇA MAGALHÃES.

    ResponderExcluir
  25. Vejo como cidadão que o rumo da política em coaria irá mudar, pois teremos uma enxurrada de novos candidatos, "mas novos candidatos mesmos", pois aqueles que já se envolveram com pessoas sem índole já foram contaminados e estão sendo aos poucos ignorados pela população, eu como eleitor, espero que nunhum destes candidatos contaminados venham à minha porta pedir voto, pois talvez poderei ter que falar real verdade.

    ResponderExcluir
  26. Eliete ja tem ate cara de primeira dama!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente, conheço ela e é uma ótima pessoa!

      Excluir
  27. Leon e Daniela Leite11/03/2012, 19:31

    Não poderíamos deixar de expressar nossa satisfação em saber da pré-candidatura do Raimundo Magalhães,excelente empresário, com ótima visão administrativa. Temos certeza de que com ele na prefeitura, o povo coariense desfrutará de uma Coari dos sonhos.

    ResponderExcluir
  28. ELEUTERIO GOES11/03/2012, 20:45

    O MAGALHÃES VAI APAGAR A MANCHA DEIXADA NESTE MUNICIPIO, ELEITOR COARIENSE TENHA JUIZO DESTA VEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA É BOA

      Excluir
  29. Infelizmente Daniel continuo afirmando que gosto muito do magalhaes e família mas ele nao será prefeito pois não tem força pra isso e nem seria pois perderia o pulso rapidinho a política é pra quem tem mais experiencia e ele nao tem nenhuma....nem seus correligionários.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experiência!!! que loucura é essa amigo??? mas experiência política talvez seja "roubar" pois o que muito se discute em nosso amplo País é a moral e a ética na Política,.... mas que loucura é essa mesmo, um grande Administrador não tem experiência, como assim? quer dizer que a vida profissional dele não significa nada ,.... hum que maluquice.... não entendi... uma pessoa pra ser um candidato acima de tudo tem que ser um bom administrador e ele como iniciante deve se pautar do conhecimento da moralidade e ética no serviço público e quanto a gestão amigo, não se preocupe pois as grandes universidades do país tem e está formando grandes profissionais da área da gestão pública... fica até mesmo como exemplo o trabalho do Daniel Maciel como um comunicador "blogueiro" mas acima de tudo um Ciêntista Político que é um profissional que muito contribui não só em gestão mas com conhecimentos de sua graduaçõa que são conhecimentos técnicos.
      Pra ser político não precisar ser experiente basta ter conhecimento, andar dentro da legalidade e resolver os extremos da moralidade e da tão falada ética, tão discutida no âmbito do poder público... isso que os atual e antecessores não tiveram, vamos que vamos amigos, vamos medir o termômetro do momento. QUE É RAIMUNDO MAGALHÃES.

      Excluir
  30. Pra mim nao mudou quase nada, as mesmas caras de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordoooooooo, são os arrependidos do Arnaldo e os revoltados com o Adail mas eles não estão contando que lá vão encontrar o rodrigo e muitos outros...a política é assim e enao me venha com essa história de salvador da pátria que nós ajá vimos esse filme e nao deu certo

      Excluir
  31. Andre da Silva Filho11/03/2012, 22:22

    Se todos os eleitores dele forem como esses comentaristas ai de cima ele ta ferrado bando de covarde que nao mostra a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é bem 33 né, tá com o bolso cheido da verdinha né, mostra a cara porque tá na seda.... Você como cidadão deve respeitar a opinião das pessoas.... talvez toda essas pessoas não querem motrar por estarem envergonhada por ter votado no 33...

      Excluir
    2. Emanoel Filho12/03/2012, 10:24

      Estais coberto de razão. Estão só botando lenha na fogueira. Nunca vi alguém ser eleito de véspera...

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  32. Magalhães cuidado com esses sangue-suga que estão a lhe rodear....essas pessoas precisam arranjar o que fazer, TRABALHAR, é isso, ganhar o pão de cada-dia através de um trabalho digno e honesto e não dá forma que fazem esses bando de baba ovo que tem aqui em COARI. BOA SORTE PRA VC!!!Cuidado pra não se tornar o BOM SELVAGEM DE ROUSSEAU, NÃO deixe o meio lhe corromper, nem esses sangue-suga. Tô com você!!!

    ResponderExcluir
  33. Espero que o Nobre Magalhães quando Eleito não cometa os mesmos erros do atual administrador, pois encheu a prefeitura de contratos e não teve como paga mais nem os efetivos, Portanto o caminho é contruir muitas obras na cidade e empregar a população através destas ações... e ainda pegar a maioria das contrutoras de Coari pra que as verbas que forem pagas a elas cheguem aos trabalhadores mais necessitados que é quem sabemos que vai até o comércio local e aquece a econômia!!!

    Isso dever ser seguido não só por ele mas por qualquer um que venha ser eleito.

    Veja que a atual adm além de encher a PMC de contratos busca empresas fora do município para prestar serviço na cidade, o que retrai a econômia pois as pecunias são levadas do município para a Capital ou outros estados e o comércio fechando as portas, despedindo funcionário e falido.

    ResponderExcluir
  34. É sr Magalhães tenha muito cuidado com seus bens durante essa campanha pois o povo coariense esta acostumado a pedir, vender seus votos então você precisará de muito dinheiro, e como empresario analise o risco desse investimento pois pode nao ter o retorno esperado, pois para ganhar uma eleição em coari voce precisara de no minimo 35 milhões, e um grupo fiel para aplicar esse dinheiro. Portanto, como sei que voce não tem nada de besta e não é um salvador da patria., e esta sendo rodeado de serpentes, raposas e escorpiões dobre a atenção. pense nisso!!!!

    ResponderExcluir
  35. so tinha gente do ARNALDO ai nesse evento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! messa as palavras em seu comentário anônimo... eu nunca fui gente de Arnaldo e várias pessoas q tbm estavam lá q conheço tbm não... Portanto não generalize... tinha muita gente boa fora do grupo do Arnaldo e do Adail...

      Excluir
  36. Não complique mais seu lado caro amigo tenho certeza que não é isso que você quer, trabalhar como oposição ao nosso grupo, mais a cada atitude sua se torna mais complicada a sua volta ao nosso grupo, você já está sendo criticado por suas atitudes, e o nosso grupo já olha você como oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mostrar a cara que é bom nada né?

      Excluir
  37. Quer saber de uma coisa? Eu votaria até então num cachorro vira-latas que o Adail apontasse. Mas agora com essa opção de gente honesta e trabalhadora, eu vou votar com consciencia!
    Magalhães conte com o meu voto, vc sim pode fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  38. O QUE EU ACHO ENGRAÇADO É QUE TEM MEIA DUZIA QUE ESTAVA COM O ADAIL E AGORA ESTÃO COM O MAGALHÃES,COIDADO MAGALHÃES ESSAS PESSOAS NÃO SÃO AMIGOS DE VERDADE,SUGARAM O ADAIL E QUANDO DEIXARÃO DE SER BENEFICIADO CAIRÃO FORA.EX: RODRIGO ALVES,GERRY E SUA MULHER,PITECO CANTOR,ALVIMAR,JOABE,AFONSINHO,ACREANO,ILDA,AMBROSIO,LUIZ DA SAÚDE,ANCELMO E FAMILIA.ROMY.TODOS SÃO SANGUE-SUGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.M, em primeiro lugar; se escreve cuidado, outra coisa, vc esta com inveja; pois as pessoas citadas trabalham e não puxam o saco como vc... E muitas destas são AMIGAS do seu Magalhães a anos e nao precisam de Blog para criticar ninguem...
      E sangue suga deve ser vc, que nao tem nada pra fazer a não ser falar da vida dos outros...

      Excluir
  39. Agora eu me mudo pra Coari!

    ResponderExcluir
  40. Isso é muito bom pra cidade!

    ResponderExcluir
  41. ow daniel dá pena de ver essa retrospectiva do Filme : O salvador da pátria de novo!!!!!!! Continuo com minha opinião que o Magalhaes fica longe de ganhar pra eleicoa de prefeito.....e que se ganhasse nao seria tão bom assim quanto dizem.....mas é justo dar opçao par auma minoria que é a classe alta de coari!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. meu pai outro grupo de interesseiros....huahuahua magahães salvador da pátria...é pra acabar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo em nenhum momento em seu discursso de posse o sr. Magalhães falou que iria salvar Coari... até porque ele não é Deus pra salvar alguma coisa... se ele lançou a sua pré candidatura... foi porque o povo ta pedindo... "a minha empresa me dá o dinheiro que eu preciso" palavras dele... portanto se vc não estava lá não critique... ou melhor se candidate e concorra as eleições talvez vc tenha um plano de governo melhor!!! a inveja matou o gato...

      Excluir
  43. Daniel que Deus te ilumine em sua luta.Lembre-se vc não esta só. Amém

    Magalhães eu adimiro muito vc, mais as pessoas que te sercam não tem uma boa aparência politica, e não tem carisma com o povo coariense, vc tem que rever seu grupo politico, mais que DEUS te ilumine. A politica não e assim tão facil boa sorte.grato sem mais.

    ResponderExcluir
  44. LEONIDA DE SOUZA13/03/2012, 00:35

    MAGALHÃES E PR. QUEIROZ, ESSA CHAPA AGRADA ATÉ DEUS, UMA VEZ HOMOLOGADA, TERIA FESTA NO CEÚ. UM REPRESENTANTE DOS CATOLICOS E O OUTRO DOS EVANGELICOS.

    ResponderExcluir
  45. magalhães neles??????????

    ResponderExcluir
  46. Raimundo Oliveira13/03/2012, 16:30

    Quero parabenizar o amigo Magalhães pela coragem de concorrer ao pleito para prefeito. Eu o conheço desde o primeiro dia que chegou em nossa cidade, vindo de Cruzeiro do Sul, inclusive o acompanhei em seus primeiros passos como gerente do posto do Sr. Ildefonso, que ficava na Gonçalves Lêdo, onde hoje tem outra rede de postos, sempre foi um grande desbravador, um homem obstinado a vencer na vida, tanto que assumiu grandes desafios empresariais e hoje é um dos empresários mais bem sucedidos e equilibrados da cidade. Espero que o Magalhães seja uma escolha de Deus para dirigir os rumos de nosso Município que precisa de um homem honesto, visionários, correto em seus compromissos, temente a Deus e que se desvie das tentações da corrupção e dos desmandos. Que Deus abençoe o amigo Magalhães em mais essa empreitada e que ele seja vencedor e mais esse grande desafio, que deve ser um dos maiores de sua vida.

    ResponderExcluir
  47. Só vejo gente falando que as pessoas que cercam o Magalhães não são bem vistas politicamente na cidade. Alguém por favor pode me informar um Ser que esteja envolvido com política e não seja mal visto em Coari?

    ResponderExcluir
  48. QUE BOM ALGUÉM DE CARATÉR, ESTOU COM ELE, O ARNALDO FOI UM DECEPÇÃO ASSIM COMO OS OUTROS, MAS CREIO QUE COM O MAGALHÃES PODE SER MELHOR, ASSIM COMO O BRASIL FOI MELHOR COM O NOSSO QUERIDO E AMADO LULA, VAMOS NESSA MAGALHÃES ESTAMOS COM VOCÊ, COARI SERÁ UM NOVO TEMPO, MAS DE VERDADE NÃO SÓ NO ESLOGAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA VÃO COMPARAR O MAGALHÃES COM O LULA? ORA,ORA ME POUPE.

      Excluir
  49. vote magualhães o arnaldo,adail, não são candidatos. eles estão mentindo, mas uma vez para povo ficha limpa neles justiça. tem um advogado do adail, e um advogado do arnaldo, que são igual a dr.lorca do zorra total, que dizem esses dois pppppooooodddddddeeeeee, são os unicos que ppppoooodddeeeee. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. buiozinho de coari.

    ResponderExcluir
  50. Realmente coariense infeliz,vcs escolheram um cara com cara de santo e alma de demônio para ser o candidato de vcs.
    O povo coariense não cai mais nessa não.
    De bom samaritano o Céu tá cheio!
    Essa carinha de Anjo,não vai colar não!
    Vamos eleger para prefeito,sem medo de errar,o melhor Prefeito do Brasil!
    O resto é tudo farinha do mesmo sac.rodrigo,os inhos,arnaldo,ossias,7 irmãos,reginaldo,mil.......esses nós já conhecemos,
    Não queremos grupos de INCOMPETENTES,queremos pessoas INTELIGENTES NO GOVERNO DE COARI.
    Vamos votar em quem confiamos e já conhecemos o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem são essas pessoas inteligentes margarida?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que ridículaaaaaaaaaa!

      Excluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda to esperando! Quero só ver essa marra toda do Adail!

    ResponderExcluir
  52. Há onze anos resido em Coari. Nesse pouco tempo que aqui estou, continuo a vivenciar os mesmos problemas na infraestrutura da cidade: Sem muita delonga. Energia elétrica, Saneamento básico (água e esgoto), Saúde Pública, Educação, Transporte, Segurança Pública e etc.
    Todos esses problemas ocorrem, por que? Será que é falta de recursos financeiros? Ou será falta de responsabilidade e vontade política?
    Assim, posso dizer, com certeza: O Sr. Adail eu já conheço. O Sr. Arnaldo eu também já conheço.
    Mudanças são necessárias.
    Portanto, apostarei na possível futura administração do Sr. Magalhães. Se porventura ele falhar, como os outros falharam em não amenizar esses problemas, na próxima eleição votarei em um novo candidato.
    Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice...
    Se todos nós, eleitores, adotássemos essa postura com todos os cidadãos que almejam e exercem um cargo político, talvez no Brasil, de modo geral, houvesse menos corrupção na administração do patrimônio público e consequentemente haveria menos problemas sociais, econômicos e culturais. É isso ai...

    ResponderExcluir
  53. deixa de fuleragem ñ esse kara so pq tem um posto de gasolina axa ki tem gabimento pra ganhar como prefeito de coari... kero ver ate onde o pessoal começar a pedir gasolina e gas dele.. kero ver ate onde ele vai aguentar

    ResponderExcluir
  54. a parada é o seguinte,o ADAIL É O ADAIL,PODE TER CERTEZA QUE O RATO QUE ELE APONTAR PODE TER CERTEZA QUE VAI GANHAR,O CACHACEIRO DO ARNALDO GANHOU,PQ QUE O RATO QUE O ADAIL APONTAR NÃO VAI GANHAR,VAMOS SER REALISTA MINHA GENTE,PRA PARAR O ADAIL,SÓ AQUELE LÁ DE CIMA NOSSO QUERIDO DEUS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei pq tanto temor e respeito a esse sujeito comedor de feijão como qualquer outro. o maior rato dessa história toda é ele mesmo, pois seu nome sempre esteve envolvido em sujeiras.
      infeliz daqueles qua aida apoiam esse sujeito.

      Excluir
  55. VAMOS DEIXAR DE BALELA E CUIDAR DO QUE FAZER E PARAR DE FICAR CRITICANDO O ADAIL QUE TANTO FEZ PELA NOSSA CIDADE ELE FOI ELEITO O MELHOR PREFEITO DO BRASIL AGORA ESSA MEIA DUZIA DE COBRA CRIADA FICAM DIZENDO QUE O ADAIL NAO VAI GANHAR COITADINHOS DE VOCES TENHO PENA MAIS MUITA PENA O ADAIL É O ADAIL MEUS CAROS AMIGOS E PODEM TER CERTEZA QUE ELE VAI BOTAR PRA QUEBRAR TA CHEGANDO O MOMEMTO AGUARDEM E CONFIE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai quebrar a própria cara.

      Excluir
  56. Ivanize Costa31/03/2012, 11:43

    Estamos muito felizes pela sua decisão Magalhães de se candidatar a prefeito de Coari, conte comigo e minha familia. Eu também não nasci em Coari mas tenho um grande amor por esta cidade e gostaria de ver o melhor para ela...e vc como grande empresário e administrador irá renovar as nossas esperanças de dias melhores para Coari.

    ResponderExcluir
  57. nosso futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  58. pode vir quem vier, o povo clama pela volta de Adail e jamais os coarienses trocaram o certo pelo duvidoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o povinho dele, loucos para voltar a mamar.

      Excluir
  59. eu vou votar na filha do Adail, a maiara pinheiro, ela é medica, nova, uma boa pessoa pelo que dizem, quero uma cidade melhor, chega dessa violensia em nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que contratem um professor particular p vc.

      Excluir
  60. Adorei saber que o Magalhães surge como uma esperança para o povo de Coari, assim como ele, gostaria mto de poder viver nessa cidade que aprendi a amar, ajudar a comunidade,promover a saúde para a população de todas as faixas etarias, etc, mas como fazê-lo se até o presente momento o indice de desemprego continua aumentando??? Só resta torcer para que os cidadãos de Coari façam uma escolha consciente quanto ao seu próximo governante, assim pessoas como eu, mesmo não tendo nascido ou sido criada na cidade, poderão de alguma forma ajudar a curar as mazelas que assolam essa cidade e essa população tão querida.

    ResponderExcluir
  61. quando o magalhães chegar na prefeitura aí vc poderá trabalhar aq,não se preucupe q o povo de coari tá em peso com ele.o magalhães tá com muita ideias boas para desenvolver o municipio.e o povo voltará a sorrircom alegria.agora é 10?é magalhães....

    ResponderExcluir
  62. vcs todos falam em honra, respeito, otimo empresario, etc e tal, mas nao esqueceram que se esse nomes estivessem interessados realmente no presente e principalmente no futuro de nossa linda coari, cada um nao teria saido candidato a deputado estadual ou ate mesmo apoiando quem nao e da nossa terra( o caso do magalhaes apoiando abdala fraxe,bis neto, luis castro, rodrigo apoiou josue neto, igsson e adail apoiando sabino atila e etc...Pessoal vamos acordar, ta na hora de mudanças??? É CLARO QUE SIIIIMMMMM, PENSEM EM NOSSA CIDADE PRIMEIRO PRA DEPOIS PENSARMOS EM NOIS, A CIDADE EM TOTAL ABANDONO,NAO TOU AQUI PUXANDO SACO E MUITO MENOS COMEMORAR E APOIAR A PRE CANDIDATURA DE NINGUEM,MAS ESTÁ NA HORA DE REFLETIRMOS E MUITO SOBRE NOSSA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  63. SABE QUAIS SAO AS IDEIAS NOVASS DE MAGALHAES? ....PEGAR DINHEIRO DOS COMERCIANTES QUE SE DIZEM EMPRESARIOS(QUE NAO TRABALHAM COM SEU PROPRIO DINHEIRO PQ NAO TEM E SIM COM DINHEIRO DO BANCO),DIZENDO QUE VAI À MANAUS À PROCURA DE RECURSOS E NA VERDADE VAI ESFRIAR A CABEÇA E FICAR LONGE DOS FOFOQUEIROS DE PLANTAO QUE SO O PROCURAM P ISSO GENTE.......SEMPRE QUE POSSO ESTOU EM SUA RESIDENCIA DELE E VEJO SEMPRE AQUELA PANELINHA DE FOFOQUEIROS AO SEU LADO SEM FUTURO.....UMA PESSOA SOZINHA NAO TEM COMO TRANSFORMAR ESSE MUNICIPIO EM UMA VERDADEIRA POTENCIA DO AMAZONAS A NIVEL NACIONAL, É NECESSARIO MUITO MAIS QUE ISSO

    ResponderExcluir
Postar um comentário