EM COARI: PRACIANO FEZ DISCURSO BOCA SUJA


Mais que discursar na feira livre da Cidade de Coari, Praciano trouxe um discurso carregado de rancor contra o município. E o pior... Um discurso impróprio para menores ouvirem. A verborragia em plena Praça Pública chocou os transeuntes. Sem pudor nenhum o deputado federal usou a palavra "xiri", "bunda" e outras palavras que ao invés de esclarecerem a população sobre uma consciência política, estimularam o rancor e a revolta. Ainda que se citando outros, o deputado deveria ter tido respeito com os menores que estavam circulando no local.

Não é com um erro que se corrige outro. O deputado citou as palavras de baixo calão ilustrando o seu discurso. No entanto, foi de um mal exemplo deplorável para quem diz combater maus costumes. Outra estratégia errada. 

Praciano veio a Coari falar mal de Coari. Não veio apontar solução e nem dizer o que já havia sido resolvido. Não é a toa que os coarienses que estavam na feira não gostaram. Quem é que vai gostar de alguém vir na cidade onde mora ou nasceu para falar mal dela? O discurso de Praciano foi nesse tom: foi desabonador para ele e não melhorou em  nada a vida dos coarienses. 


4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Keyton Robertto18/03/2014, 09:47

    E pensar que eu admirava esse cara

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado por dizer que é, agora todos vão em Coari criticar porque não levar melhoria de trabalho e soluções para o Municipio

    ResponderExcluir
  3. Agamenon Silva18/03/2014, 17:21

    Deputado Praciano,incorreu em quebra de decoro,um deputado federal não pode vir à praça pública ainda que seja Coari,pois ultimamente ele e esse outro vagabundo do Luiz Castro só defamam nossa cidade,e falar palavrões,alguem deve ter filmado e gravado isso e deve enviar imediatamente a corregedoria da Cãmara Federal para que ele possa responder por quebra de decoro,se ele pode vir à Coari e falar palavrão em praça pública eu como coariense posse e devo chamá-lo de quê? O que ocorre é que ele vem à Coari só se junta com vagabundo,diz um ditado :" quem com porcos anda farelo come" então senhor deputado boca suja,crie vergonha na cara,e venha à Coari se desculpar,poi é o mínimo que vossa excelência deveria fazer.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade essas pessoas estão mostrando sua verdadeira face ..gente sem escrúpulo e sem pudor....podridão total.....fora de Coari bando de carniceiros...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato