NÃO VOU FICAR TROCANDO FARPAS COM O RADAR AMAZÔNICO E NEM COM ANY MARGARETH

Em Destaque
Por -
1

Não é de bom tom ficar trocando farpas na internet, por isso não levarei a frente o assunto referente aos constantes ataques e comentários difamatórios que o referido site vem fazendo a minha pessoa, ao meu blog e a minha imagem. Estou adotando o entendimento que todas as acusações feitas à minha pessoa devem ser esclarecidas perante à justiça e e não trocando acusações através de meio de comunicações, pois cabe a quem acusa o ônus da prova... E se não forem verdadeiras as acusações, a apropriada indenização. 

Por isso, de minha parte dou o assunto por encerrado, sem deixar de dizer que tenho o maior respeito por aqueles que militam na área de comunicação, inclusive a própria jornalista, quando me procurou em idos passados para publicar releases.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. te admiro muito, dai dessa furada, Adail não vale nada, voce tem um grande futuro pela frente...

    ResponderExcluir
Postar um comentário