PRIMEIRA COPA ZONA RURAL DE FUTEBOL DE CAMPO


Em tempos de copa do mundo realizada no Brasil, o futebol de campo está em alta, aqui o futebol é o esporte mais popular, encontrando praticantes em todos os lugares independentemente se o jogo é disputado em um grande estádio, em um campo do bairro, em um chão de terra batido ou as margens de rios e lagos, como acontece no interior do município de Coari. E é essa paixão pela bola que está motivando as equipes que estão disputando a Primeira Copa Zona Rural de Futebol do Município, com uma única meta, torna-se campeão, mostrar o melhor futebol, ser um vencedor.

Os jogos são disputados em diversas comunidades rurais que por possuírem um capo de futebol organizado pelos próprios moradores. Localidades como Isidoro, Boã sediam os jogos do núcleo 01. Já os jogos do núcleo 2 acontecem na comunidade de São Sebastião de Flores e os do núcleo 3 acontecem na comunidade São João de Moura. A divisão em núcleos é uma maneira de organizar a competição e encurtar as distâncias, de tal forma que as comunidades mais próximas possam competir dentro de uma área específica.

Os jogos das equipes que compõe o núcleo 03, já estão em fase de definição. Na chave A estão classificados em primeiro lugar a Equipe de São João de Moura com 7 pontos e em segundo lugar a equipe do Divino Espirito Santo do Jericó com 6 pontos. Os classificados da chave B são Santa Maria do Curupira com 7 pontos e Santa Luzia do Buiuçuzinho com 5 pontos. No próximo domingo, dia 27, acontece o jogo semifinal entre São João do Moura e Santa Luzia do Buiuçuzinho  as 10:00h e o jogo entre Santa Maria do Curupira e Divino Espirito Santo do Jericó. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato