À CAMINHO DAS QUARTAS NA COPA DO MUNDO 2014

O MELHOR PELA QUARTA VEZ


Autor do passe para o gol de Di Maria, nos minutos finais da prorrogação, que garantiu a vitória sobre a Suíça por 1 a 0 e a classificação da Argentina para as quartas de final, o atacante Lionel Messi foi eleito pela Fifa como o craque da partida pela quarta vez seguida nessa Copa do Mundo. Porém, dessa vez nem mesmo o camisa 10 parece ter concordado com a escolha. Ao responder uma das três perguntas feitas pela imprensa após a partida, o jogador também fez questão de valorizar o lado coletivo da seleção alviceleste, mas reconheceu o sufoco vivido pela sua equipe.

MEDO NÃO, RESPEITO

Adrian Ramos está confiante de que a Côlombia seguirá se destacando na Copa do Mundo 2014. A equipe comandada por José Pekerman teve uma ótima campanha no torneio até agora, venceu todos os seus quatro jogos e contou com bons desempenhos de James Rodriguez e Juan Cuadrado. "Não temos medo, mas nós respeitamos a seleção brasileira. Nós temos que continuar sonhando e continuar acreditando. Nós sabemos que o que estamos fazendo agora excita o povo colombiano e esperamos continuar nosso trabalho. Nós temos a oportunidade de fazer história e vamos continuar a dar tudo (em campo)." Brasil e Colômbia irão se enfrentar nesta sexta-feira, dia 4 de julho, às 17 horas, no Castelão.

AMARELINHA

Tanto Brasil quanto Colômbia usam o amarelo como cor principal de suas camisas. Por ser a seleção anfitriã, os brasileiros jogarão às quartas de final da Copa do Mundo com a sua famosa camisa 'canarinho'. Já os colombianos, entrarão em campo no Castelão com o uniforme reserva.

HULK E SEU POPOZÃO

Uma das maiores estrelas da seleção brasileira nesta Copa é o jogador Hulk. Ele e um de seus atributos mais marcantes, diga-se de passagem: o bumbum avantajado. Inspirado na característica do atleta, o artista plástico Marcus Baby, criou um boneco que valoriza a silhueta do atacante. "Utilizei 2 bonecos, sendo um para o corpo e outro apenas para unir o tronco com as pernas, mais objetivamente para ser a nova bunda do personagem. Depois de devidamente unidos, ainda utilizei algumas camadas de pva além da própria espuma de forro do calção", explicou em seu site oficial.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato