ELEIÇÕES DESTE ANO E FINANÇAS

Em Destaque
Por -
0

COMITÊS FINANCEIROS

Três dos sete partidos com candidatos ao governo do Estado registraram o comitê financeiro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Até a tarde dessa quinta-feira (10), o PMDB, do senador Eduardo Braga, o PSTU, que concorre com Herbert Amazonas, e o PMN do deputado estadual Chico Preto eram os partidos com comitês registrados. Os comitês são responsáveis por administrar os recursos da campanha política tanto para os cargos majoritários (governador e senador), quanto proporcionais (deputado estadual e deputado federal).

MAIS CARA 

Segundo o G1, a campanha eleitoral pelo cargo de governador de São Paulo será a que consumirá mais dinheiro dentre os 26 estados e o Distrito Federal, de acordo com as estimativas de despesa entregues pelos candidatos à Justiça Eleitoral no último sábado (5). São Paulo terá nove concorrentes ao Palácio dos Bandeirantes.R$ 2.430.068.616,16. Somados os gastos previstos pelos 169 candidatos a governador em todo o país, a despesa total soma R$ 2,43 bilhões. A cifra é equivalente ao valor do orçamento previsto para 2015 de um município como Niterói (RJ), com quase 500 mil habitantes.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)