IGSON MONTEIRO PROMOVE REFORMA ADMINISTRATIVA NA PREFEITURA DE COARI

Igson Monteiro
Prefeito de Coari
O prefeito de Coari, Igson Monteiro, informou através de nota à imprensa, que está promovendo uma grande mudança no primeiro e segundo escalão da Prefeitura de Coari. 

Segundo a nota, "visando tornar ainda mais eficiente o funcionamento dos serviços prestados à população, por parte dos órgãos públicos municipais, Igson Monteiro promove, durante esta semana, uma reforma administrativa municipal, com o objetivo de otimizar as ações realizadas pelo Executivo Municipal". 

De acordo com a nota à imprensa "as medidas, que estão sendo tomadas, foram baseadas em avaliação realizada durante os quatro meses de gestão do atual prefeito e levaram em consideração a atuação e o desempenho das secretarias, fundações e autarquias, e a satisfação do público-alvo diante do atendimento prestado por cada órgão. Durante o estudo, foi analisado o funcionamento de toda a estrutura que compõe o serviço público municipal, em busca de deficiências existentes no atendimento prestado à população e planejadas as providências necessárias para que tais falhas sejam definitivamente sanadas, de maneira que cada órgão possa atuar efetivamente na plena satisfação das necessidades de nossa população". 

Dentre as ações previstas nesta reforma administrativa, estão a mudança na gestão das secretarias municipais de Educação, Agroeconomia, Casa Civil, Desenvolvimento Social e Representação do Município de Coari em Manaus. A Secretaria Municipal de Gás e Petróleo e Secretaria Municipal Institucional serão absorvidas por outras secretarias municipais e transformadas em departamentos, promovendo a otimização dos recursos financeiros destinados a tais órgãos, sem prejuízo às atividades exercidas. 

O prefeito enfatiza, ainda que, a avaliação voltada à qualidade do serviço público municipal é contínua, e outras medidas podem e devem ser tomadas, assim que o Executivo Municipal detecte qualquer falha que possa causar prejuízos ao seu bem mais importante, que é o atendimento prestado à população coariense.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato