O VERGONHOSO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

TUMULTO E BRIGAS

Tumulto e brigas nos shoppings Manaíra, em João Pessoa, e Partage, em Campina Grande, marcaram o fim da partida em que o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha pela semi-final da Copa do Mundo, na tarde desta terça-feira (8). No Shopping Manaíra, pelo menos três pessoas ficaram feridas, conforme informou o Corpo de Bobeiros. De acordo com a Polícia Militar, as confusões aconteceram nas áreas de praças de alimentação dos shoppings, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o início da confusão. As lojas estavam fechadas.

DILMA TRISTE

A presidente Dilma Rousseff afirmou pelo Twitter, logo após a goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, que, "assim como todos os brasileiros está "muito, muito triste" com a derrota. "Sinto imensamente por todos nós. torcedores, e pelos nossos jogadores", escreveu a presidente. Nesta segunda (7), a presidente disse em conversa com internautas pelo Facebook que estará no estádio do Maracanã no domingo para entregar a taça à seleção campeã da Copa do Mundo.

CLIMA DE REVOLTA

A empolgação da torcida nos primeiros minutos de jogo logo se transformou em silêncio após o primeiro gol da Alemanha virou tristeza revolta à medida que a seleção europeia ampliava o placar. O jogo terminou em 7 a 1 para a Alemanha, que chegou à final da Copa. O adversário da Alemanha na disputa pelo título do Mundial será conhecido nesta quarta, no confronto entre Argentina e Holanda.

FELIPÃO DIZ: A CULPA É MINHA

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, assumiu nesta terça-feira a responsabilidade pela goleada de 7 x 1 sofrida pela equipe diante da Alemanha, resultado que tirou do Brasil a chance de conquistar o hexacampeonato mundial em casa. "O resultado e quem foi o responsável sou eu", disse o técnico em entrevista coletiva após a derrota na semifinal da Copa do Mundo no Mineirão, em Belo Horizonte. Felipão não quis comentar se permanecerá no cargo após a partida de sábado, quando o Brasil vai disputar o terceiro lugar na Copa contra o derrotado do duelo entre Holanda e Argentina.

MAIOR VEXAME

No dia em que deveria se mostrar credenciar definitivamente ao hexacampeonato, a Seleção Brasileira brindou o País com seu maior vexame na história das Copas do Mundo. Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe de Luiz Felipe Scolari levou cinco gols em 29 minutos e acabou humilhada pela Alemanha, que por fim venceu por 7 a 1. Nunca antes o Brasil foi tão surrado em uma Copa do Mundo, com direito a aplausos e “olé”.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato