PLANTÃO COPA 2014

Em Destaque
Por -
0
LONGAS PRORROGAÇÕES

O equilíbrio entre as seleções fez a Copa do Mundo de 2014 quebrar mais um recorde. O torneio no Brasil registrou cinco prorrogações nas oitavas de final, o maior número desde que essa fase foi criada, em 1986. A Copa com maior número de prorrogações no primeiro mata-mata com 16 times era a de 1990, na Itália, com quatro. A de 2002 registrou três tempos extras, enquanto as de 1994, 1998, 2006 e 2010 tiveram duas prorrogações nas oitavas de final.

NEYMAR NÃO É MAIS DÚVIDA

O médico Jose Luiz Runco garantiu a presença de Neymar no treino com bola e, principalmente, no jogo de sexta-feira contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.O camisa 10, que fez academia e bicicleta com os titulares na Granja Comary (os reservas atuaram em um coletivoi contra o sub-20 do Fluminense), apareceu mancando para assistir o final do treinamento. Também usava uma proteção no joelho direito.

 — Não é nada grave. Ele treina e joga sem problemas. Garanto a vocês — afirmou Runco.

COISAS CHATAS DA COPA


ONDE ESTÁ A IRA POPULAR?

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, volta a cutucar, nesta quarta-feira, parcelas da sociedade brasileira que, em 2013, protestaram contra a entidade por serem contra a realização da Copa no Brasil. Onde estão os protestos, onde está a ira social? — declarou, em um seminário no Rio.

O dirigente comemorou os resultados da competição e evitou falar em um "Mundial perfeito", mas destacou o sucesso que o evento vem tendo no aspecto organizacional e esportivo. — Sempre dissemos que, quando trabalhamos com parceiros, existe confiança —declarou Blatter, felicitando o governo federal pelos esforços na Copa.

"A imprensa internacional questionava. Todos estavam errados. Não digo que é perfeito. Mas disseram que os estádios não estariam prontos. E estão prontos e o Brasil tem hoje obras de arte como estádios — disse.

MAIOR MÉDIA DE GOL DAS OITAVAS

Os gols rarearam nesta fase de oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, mas a média segue a mais alta desde 1982. Foram marcados mais 18 gols nos últimos 8 jogos, o que levou a média destes primeiros 56 jogos do Mundial do Brasil para 2,73 gols por jogo, pouco inferior à da edição na Espanha, que teve 2,81.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)