Eduardo. Braga faz comício em Manicoré

Em Destaque
Por -
0

A ansiedade tomou conta do aeroporto de Manicoré, onde centenas de pessoas se reuniram, no final da tarde desta quinta-feira (07/08), para aguardar a chegada do senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas. Com faixas, bandeiras e cartazes em mãos, o povo não escondia a vontade de ter um contato mais próximo com Braga.



Entusiasmada, a professora aposentada Maria Pereira Ferreira resumia o sentimento de todos: “Aqui ninguém veio porque foi ameaçado. Aqui ninguém veio porque fretaram carros. Aqui nós viemos de livre e espontânea vontade, com nossos carrinhos velhos e nossas motos velhas para ver o Eduardo Braga. E ele vai vencer”, profetizou.



O senador foi à cidade para realizar um comício, acompanhado de sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e do candidato ao senado Francisco Praciano, além de vários candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Renovação e Experiência”. E já na descida do avião, Braga sentiu o clima que havia se instaurado em Manicoré. Assim que os motores do avião foram desligados, a população, ansiosa, invadiu a pista do aeroporto para, literalmente, receber Eduardo Braga nos braços.



Sentindo o entusiasmo do povo, o senador dispensou o carro que o aguardava na saída do aeroporto para levá-lo ao local do comício e seguiu a pé com a população, num misto de passeata e carreata que tomou as ruas de Manicoré. Por onde passava, a multidão recebia o apoio e a adesão de mais gente, carros e motos.



Já no palanque do comício, Eduardo Braga agradeceu a manifestação de carinho da população de Manicoré e disse a que se devia sua visita ao município. “Eu vim a Manicoré para pedir do povo o direito de a gente voltar a trabalhar para melhorar a vida da população daqui”, declarou. E ao afirmar que na administração do Estado as coisas andam devagar ultimamente, aproveitou para dizer que, se ele for eleito, tudo vai mudar. “Todo mundo sabe o meu estilo de trabalhar. Quando eu pego no batente, pego pra valer e pra resolver, não pra ficar de conversa fiada. As políticas públicas vão voltar. O Eduardo governador vai sair para as comunidades rurais, para ouvir o que o povo está precisando”, garantiu.



Rebecca Garcia agradeceu os 1.500 votos que recebeu da população de Manicoré da última vez que foi eleita para a câmara federal e disse que pretende ir além. “Agora, a missão é outra. Agora, a missão é maior e mais nobre. Agora, estou do lado do Eduardo Braga. Enquanto ele é forte no operacional, que faz o Estado crescer, eu quero ser forte no emocional, quero ser o olhar das mulheres quando veem os seus filhos indo para a escola”, afirmou.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)