José Melo se diz preparado para a agenda de debates na TV

Em Destaque
Por -
0

Nesta segunda-feira(11), o candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo (PROS), se disse preparado, mas ansioso,para a série de debates pela qual passará nas emissoras de TVs em Manaus.

Embora, tenha evitado adiantar suas estratégias, o líder do Partido Republicano da Ordem Social no Amazonas (PROS) adiantou que não pretende entrar em discussões que fujam às condutas assinaladas por todos os candidatos ao governo em comum acordo no Tribunal Regional Eleitoral (TREAM).

“Entendo que apenas exerço o meu direito de avançar na carreira política. Direito que,aliás, do alto dos meus 67 anos de experiência, acho que tenho como qualquer outro cidadão de bem. Vou tratar o campo político no nível do campo político. Não vou baixar o tom, nem elevar a voz. Quem quiser discutir com baixarias que chame os seus, porque eu não vou baixar o nível do discurso democrático de direito”, assegurou Melo.

Os núcleos de jornalismo das TVs, em entendimento com os comandos dos partidos políticos, definiram a agenda para os primeiros debates nesta segunda (11), conforme alista abaixo:

•TV BAND 14 de agosto 
•RECORD NEWS 22 de setembro 
•TV A CRíTICA 26 de setembro 
•TV AMAZONAS 30 de setembro

Em caso de um possível segundo turno, os candidatos voltarão a se enfrentar a partir do dia 9 de outubro. "Ao longo de toda essa jornada, vamos discutir educação, saúde, saneamento ao invés de falar mal das pessoas. Temos a oportunidade de mostrar ao país como se faz uma eleição limpa e vamos fazêlo”, concluiu Melo.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)