PREFEITO EM EXERCÍCIO DE COARI FOI AFASTADO? NÃO.

Em Destaque
Por -
0
Igson Monteiro conta com apoio popular em Coari
Para informar aos cidadãos que estão buscando saber sobre o assunto, em tempo: "O PREFEITO EM EXERCÍCIO DE COARI NÃO FOI AFASTADO PELA CÂMARA MUNICIPAL", o que aconteceu na sessão ordinária de ontem (27) foi a instalação de uma comissão processante para apurar denúncias, o que no final pode resultar ou não no afastamento do prefeito, dependendo das conclusões oriundas do relatório final e dos votos dos vereadores da Câmara.

A comissão processante tem um rito próprio, previsto em lei e obedece todo um processo de execução, não podendo ser feita ao bel prazer do poder legislativo. É também uma prerrogativa da Câmara Municipal instalar comissões, dentre elas a comissão processante para apurar fatos específicos. Isso não implica no afastamento sumário do chefe do executivo.

Nem tão pouco é verdade que as contas da Prefeitura estejam bloqueadas por conta da instalação da comissão processante. Pelo contrário, conforme já anunciado desde a semana passada a prefeitura começou a pagar o salário dos servidores municipais na manhã desta quarta-feira (27) conforme calendário de pagamento devidamente publicado. Ao retornar na tarde de ontem (26) ao município de Coari, o prefeito em exercício Igson Monteiro foi recebido por centenas de populares que compareceram ao aeródromo de Coari para demonstrar apoio à gestão que Igson Monteiro (PMDB) vem fazendo no município.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)