Sexta pesquisa da Perspectiva aponta Braga com 67,3% dos votos válidos


Se a eleição para o governo do Amazonas fosse hoje, o senador Eduardo Braga (PMDB), estaria eleito no primeiro turno com 67,3% os votos válidos contra 26,8% de José Melo (PROS). É o que diz a sexta pesquisa da Perspectiva Tecnologia da Informação, do publicitário Durango Duarte, divulgada nesta quinta-feira, 07.

Para o Senado a nova pesquisa dá como certa a vitória do ex-governador Omar Aziz (PSD), que estaria eleito com 72,1% dos votos válidos. O deputado federal Francisco Praciano (PT), 15,4% e Marcelo Serafim (PSB), tem 10,4%.


A pesquisa foi realizada no período de 28 de julho a 5 de agosto, em 10 municípios do interior do Estado e na capital, Manaus. A Perspectiva ouviu 1,5 mil pessoas, sendo 825 em Manaus e 675 nos municípios de Benjamim Constant, Eirunepé, Humaitá, Iranduba, São Gabriel da Cachoeira, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Tefé, Tabatinga e Lábrea. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas sob o número TRE-AM 00020/2014 e no TSE com o número 00281/2014.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato