Site: Phelps está 'envergonhado' por caso com mulher que nasceu menino

Em Destaque
Por -
0

O site "Hollywood Life" publicou, citando uma fonte, que o nadador americano Michael Phelps, de 29 anos, recordista de medalhas de ouro em Jogos Olímpicos (19), ficou "envergonhado" por não ter reconhecido que Taylor Lianne Chandler, de 41 anos, com quem estava se relacionando, não era nascida mulher.




Os dois se conheceram por meio do aplicativo de paqueras Tinder. Taylor não contou ao atleta - que está afastado das competições desde que foi preso por dirigir sob efeito de substância ilícita - ter nascido menino. Até 20 anos atrás, Taylor vivia com a identidade de David Roy Fitch. "Nunca fui um homem, nunca vivi como um", escreveu a americana no seu perfil no Facebook.

"Ele ficou completamente envergonhado e horrorizado. Ele está cortando a relação com ela e não quer falar com ninguém sobre isso", disse a fonte.

Atualmente, Phelps se recupera em clínica de reabilitação. O americano deve ter alta na próxima semana. Ele poderá voltar a competir em março de 2015 e já manifestou interesse de competir no Rio em 2016.

Segundo a revista "Forbes", Phelps acumulou um patrimônio de mais US$ 40 milhões (R$ 100 milhões) com a natação.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)