Égua vai parar em cima de telhado no Maranhão

Em Destaque
Por -
0


Uma cena inusitada movimentou a cidade de Arame, no interior do Maranhão, na última semana. Uma égua caiu sobre o telhado da residência da dona de casa Antonya Santos no meio da madrugada. No Facebook, ela compartilhou fotos e um vídeo do animal na situação inusitada.
A égua teria chegado ao telhado por uma ribanceira
A égua teria chegado ao telhado por uma ribanceira Foto: Reprodução/Facebook
Antonya contou que a família acordou com um susto provocado pelo barulho da queda, por volta de 4h30 da manhã do dia 9 de janeiro e se deparou com a égua em cima da área de serviço. Depois de algum tempo, o telhado acabou cedendo e o animal caiu no chão.


Mas como a égua teria parado em cima do telhado? Segundo relatos nas redes sociais, ele teria chegado ao telhado por uma ribanceira localizada atrás da casa. A dona da casa informou que apesar da queda, o animal passa bem.

Segundo a moradora da casa, o animal passa bem


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/egua-vai-parar-em-cima-de-telhado-no-maranhao-video-15120299.html#ixzz3Pa0pWv3M
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)