PELA SEGUNDA VEZ VEREADORA CLEICIANE CRUZ SAI E MÁRCIO ALMEIDA ASSUME MANDATO DE VEREADOR


Mais uma mudança na cadeira da Câmara Municipal decidida pela Justiça do Amazonas. A vereadora Cleiciane Cruz, que fora cassada e reavera o seu mandato por força de decisão liminar, agora novamente cede lugar ao seu suplente Márcio Almeida que através de agravo regimental obteve decisão favorável ao assumir o mandato no lugar da vereadora. 




Após considerar os aspectos legais o juiz Dídimo Santana Barros Filho decidiu: "impõe-se a reconsideração da decisão que imprimiu efeito suspensivo ao recurso eleitoral da autora desta Ação Cautelar CLEICIANE DA CRUZ E SILVA, nos termos do Art. 130 do RITRE-AM, cassando a liminar concedida e determinando o cumprimento da sentença de primeiro grau, com a nova posse de MARCIO SILVA DE ALMEIDA no cargo de vereador de Coari/Am".

Segundo informações da Assessoria de Marcio Almeida, a Câmara Municipal de Coari deve dar posse ao vereador ainda nesta sexta-feira.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato