PREFEITURA DE COARI DIVULGA DATAS OFICIAIS DE PAGAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS


Em comunicado oficial, feito pela Secretaria de Comunicação de Coari, o prefeito de Coari Igson Monteiro confirmou a atualização dos pagamentos em atraso da Prefeitura de Coari, assim como os pagamentos referentes ao mês de janeiro de 2015. Até esta sexta-feira dia 30 de Janeiro, todos os pagamentos em atraso de funcionários efetivos (referente ao mês de dezembro) serão pagos. Sexta, dia 30 é também  data em que o prefeito confirma o pagamento do restante do décimo terceiro salário. 


A prefeitura de Coari também confirmou através do comunicado enviados aos veículos de comunicação da cidade, que o pagamento referente ao mês de Janeiro estará acontecendo nos dias 4,5 e 6 de fevereiro. Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Coari, na segunda-feira será informado em calendário de pagamento, quais são as secretarias que vão receber em cada dia divulgado acima.

Segundo o prefeito Igson Monteiro, a Prefeitura de Coari, com a execução destes pagamentos, cumpre aquilo que foi planejado em reunião com o Ministério Público e que já havia sido divulgado anteriormente. Com a regularização destes pagamentos, a prefeitura de Coari estará mantendo sanado os pagamentos para com os servidores municipais e manterá organizado o calendário de pagamento a ser cumprido durante todo o ano de 2015.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato