Reforma administrativa da Prefeitura de Manaus deve ser anunciada em até dez dias

A reforma administrativa e a troca do secretariado da Prefeitura de Manaus devem ser anunciadas até o próximo dia 15. A informação foi dada pelo prefeito Artur Neto (PSDB) durante entrevista a uma rádio local na manhã desta segunda-feira (5). Na entrevista, Artur informou também que todos os secretários de sua administração já colocaram seus cargos à disposição.


“Eu quero ficar com menos interlocutores”, disse o prefeito, em referência aos cortes que pretende fazer na administração. Artur Neto afirmou que o início da segunda metade do seu mandato será “o recomeço de um governo”. “Eu não vou me acomodar”, disse.

O prefeito cumpre agenda interna durante todo o dia nos órgãos municipais, informou a assessoria da prefeitura. Segundo informações da Semcom, a principal pauta tratada pelo gestor nesta segunda-feira (5) é a reforma administrativa.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato