DO G1: Após problema em voo da TAM, no AM, passageiros ficam sem bagagens


Passageiros que passaram por uma emergência em um voo na tarde de domingo (22), em Manaus, agora enfrentam outro problema. Em relato ao G1, por telefone, na manhã desta segunda-feira (23), alguns informaram que estão sem as bagagens desde que chegaram ao destino final e sendo prejudicados pela falta dos pertences. A companhia aérea TAM informou que  lamenta os transtornos e que os itens retidos já foram liberados e serão entregues aos respectivos proprietários.


O representante comercial, Luciano Oliveira, de 39 anos, estava no voo que teve problemas e afirma que a companhia ainda não conseguiu localizar sua bagagem. "Estou em Campinas e não sei onde está minha mala. A TAM daqui disse que a mala não chegou, ligaram para Manaus e lá disseram que também não está, ou seja, a empresa não sabe me dizer onde estão minhas coisas".
Luciano, que viajou a trabalho, contou que está sendo prejudicado, pois está sem roupas para trocar e não tem como comparecer aos compromissos. "Vou ter que comprar roupas, barbeador, materiais de higiene e outras coisas porque não tenho nada, estava tudo na mala", lamentou.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato