ESCOLAS SÃO EQUIPADAS PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Momento em que as novas carteiras são guardadas no depósito. Elas vão atender a demanda nas salas de aula em substituição as antigas e também a ampliação do número de alunos na rede municipal de ensino.

A Educação é fundamental para o desenvolvimento dos cidadãos. Nos últimos anos têm sido realizados vários encontros, como por exemplo, simpósios e conferências nacionais, estaduais e municipais, para debater acerca da efetivação de politicas públicas que priorizem a educação no , no sentido de alcançar sua universalização e garantir boa qualidade no ensino. Coari não pode fugir desta realidade, e a Secretaria Municipal de Educação tem procurado abri o diálogo com professores, técnicos da área, e debater também no município, as políticas públicas, programas e ações para a valorização da educação e do profissional da área. 


 Além disto, a Prefeitura tem tomado iniciativas fundamentais para que a estrutura escolar funcione para atender o início do ano letivo que já teve início para os alunos da rede pública municipal de ensino em Coari na ultima sexta-feira (20). Falando ao Blog Em Destaque sobre a necessidade de equipar as escolas, o prefeito Iliseu Monteiro informou que para o bom andamento do ensino/aprendizagem que acontece na sala de aula, é necessário que esse espaço esteja bem estruturado para ser utilizado por alunos e professores: "Pensando nisso, o governo municipal solicitou a aquisição novas carteiras e mesas escolares, que chegaram na cidade dia 23 (segunda-feira), para substituir as mais antigas e atender uma maior quantidade de alunos" - o prefeito de Coari.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)