Semed realiza processo seletivo simplificado para contratar professores e técnicos agrícolas para o programa Projovem Campo

A Secretaria Municipal de Educação de Coari – Semed está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, que visa contratar Técnicos Agrícolas e Professores de Ensino Fundamental para o programa Projovem Campo – Saberes da Terra, edição 2015. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente, na Escola Municipal Elizangela Litaiff, até esta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para professores com Licenciatura Plena em Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Ciências Naturais e Bacharel em Ciências Agrárias, curso Técnico em Agrícola ou curso Técnico em Agropecuária, e cadastro reserva com 10 vagas para professor de sala de acolhimento de crianças, com formação mínima em Nível Médio (Magistério ou Pró-Infantil) ou Nível Superior completo em Normal Superior ou Pedagogia.



Os professores e técnicos agrícolas que forem aprovados no Processo Seletivo, irão atuar nas comunidades rurais de: Divino Espírito Santo do Izidório – Lago de Coari, Nossa Senhora Aparecida da Esperança I – Costa do Juçara/Rio Solimões, Santo Antônio do Lauro Sodré – Rio Solimões, Vila Floresta da Ilha do Botija – Rio Solimões, Vila Pinheiro da Boca do Mamiá – Rio Solimões, São José do Matamarú – Lago do Mamiá, São Francisco da Ilha do Ariá – Rio Solimões, Monte Sião do Jacitara – Lago do Mamiá, São João Batista do Paraná do Padre – Rio Solimões.

A remuneração salarial varia de R$ 1.578 (mil quinhentos e setenta e oito reais) a R$ 1.802,68 (mil oitocentos e dois reais e sessenta e oito centavos), por 20 (vinte) horas semanais de trabalho, sendo o menor valor para os cargos técnicos e professores de sala de acolhimento de crianças e o maior para os profissionais com formação em Nível Superior.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato