VEREADOR MERELO ASSUME PREFEITURA DE COARI E AGENDA VIAGEM PARA FALAR COM O GOVERNADOR DO ESTADO

Momento em que o vereador Merelo assume interinamente a Prefeitura de Coari.

O vereador Carlos Alves Batista (PTC), assumiu a Prefeitura de Coari nesta quinta-feira (05) em uma solenidade simples no Gabinete da Prefeitura de Coari, com a presença de secretários municipais e vereadores. Carlos Alves (conhecido como Merelo) informou que somente tomou posse do cargo após ter sido notificado oficialmente da liminar que suspendeu a eleição para presidência da Câmara Municipal de Coari no mesmo dia. Na posse, Merelo afirmou o compromisso com a gestão do município, pagamento de funcionários, melhorias na saúde até que a situação da Prefeitura de Coari seja legalmente definida pela justiça do Estado do Amazonas.

REUNIÃO COM GOVERNADOR

O prefeito em exercício informou também que estará viajando para Manaus, neste domingo (8) com o objetivo de reunir-se com o Governador do Estado do Amazonas: José Melo (PROS). Acompanharão o prefeito de Coari nesta viagem o atual Presidente em Exercício da Câmara Municipal de Coari vereador Mario Jorge e os vereadores Clodair Melo (PC do B), Adnamar Maciel (PMN), Raimundo Nonato - "Branco" (PTN), Antonio Adenilson - Deca (PMN), Gerbeson Alves (PMDB), Robério Queiróz (PRP), Salustiano Rodrigues - Salu Júnior (PMDB).

Uns dos objetivos principais da reunião conversar com o governador sobre a situação da sáude pública e do Hospital Regional de Coari. Além dos vereadores, também comporão a comitiva que vai até Manaus, o Secretário de Saúde Ossias Josino e o médico Dr.Ercy Ferreira Mendes.

Além das questões de saúde pública que devem ser abordadas na reunião, o prefeito em exercício pretende apresentar também solicitação referente ao Asfaltamento da Cidade, uma vez que há uma licitação do Governo do Estado com este objetivo, assim como solicitar o reinício das obras da Ponte do Pêra e da Escola de Tempo Integral.

Vereador Merelo discursa para secretários municipais e vereadores ao assumir a Prefeitura de Coari.

Vereador Merelo despachando como Prefeito Interino de Coari.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato