CAREIRO CASTANHO INVESTE 39,9% DE SEU ORÇAMENTO EM EDUCAÇÃO

Em Destaque
Por -
0

A administração municipal do Careiro Castanho não só está transformando a cidade para garantir melhor qualidade de vida a seus moradores no presente, como também está cuidando para que o município tenha um futuro melhor. Prova disso é que a gestão do prefeito Hamilton Villar investe 39,9% do orçamento municipal em Educação, o que ultrapassa em muito os 25% exigidos pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O percentual investido em Educação é incomum entre municípios brasileiros e busca garantir que a população do Careiro Castanho tenha um futuro próspero, já que educação é base para a formação de melhores cidadãos.

Outro dado interessante é que dos quase 40% do orçamento destinados à Educação, 75% são direcionados ao pagamento de profissionais. O resultado disso é a valorização dos trabalhadores da área, bem como pagamento de salários acima do piso nacional para professores do município.
Professores que atuam na Zona Rural têm direito ainda à Gratificação de Localidade, obedecendo ao inciso III do artigo 39 da Lei Municipal Nº 525/2012, mais uma prova do compromisso da Prefeitura Municipal com a Educação e com os profissionais que atuam na formação das crianças e jovens do Careiro Castanho.

A reforma das escolas Daniel Conrado, João Lobo, Raimunda Costa Vilar, e de todas as escolas da Zona Rural também comprova que Educação é uma das prioridades da atual administração municipal do Careiro Castanho.

VEJA MAIS IMAGENS:




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)