Em Coari, o que chamam de maquiagem eu chamo de necessidade.

Em Destaque
Por -
1



Já estava na hora de melhorar as condições de urbanismo da cidade. O que alguns insatisfeitos chamam de maquiagem eu chamo de necessidade. É  impossível resolver todos os problemas da cidade em três meses,  mas é possível planejar prioridades.

A ação da Prefeitura de Coari está melhorando a cidade sim.  A cidade que estava com aspecto de abandono começa a ganhar vida! Empregos estão sendo gerados e a economia aquece naturalmente porque os empresários e fornecedores recebem os investimentos do poder público para que as obras de restauração sejam realizadas.

O pontapé inicial foi dado e com certeza o planejamento para outras ações serão postas em prática.  O que não é possível para quem tem bom senso,  cobrar que todos os problemas da cidade sejam resolvidos em apenas três meses.  Críticas e sugestões podem ser observadas e até contribuírem para solução de problemas que surgem apesar da execução de tantas outras obras e ações.  O que não pode haver é o desrespeito com as instituições e com as pessoas,  pois quem assim se comporta aparece sim,  não como um crítico,  ou como oposição,  mas como uma pessoa magoada.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel kd a internet das praças mais uma vez peço q vc veja a situação da amazonia digital pelo menos ate a fibra optica resolver chegar de vez na nossa cidade por favor responda meu comentário obrigado!

    ResponderExcluir
Postar um comentário