EM BRASÍLIA, PREFEITO RAIMUNDO MAGALHÃES BUSCA INVESTIMENTOS PARA COARI

Em Destaque
Por -
0

Em momentos de crise, é preciso buscar alternativas para solucionar os problemas do município.  Com este objetivo,  o prefeito Raimundo Magalhães viajou à Brasília para se reunir com autoridades e instituições de abrangência nacional em busca de parcerias, convênios e políticas públicas para Coari. 

Na manhã desta terça-feira, o prefeito e equipe técnica estiveram reunidos com a senadora Vanessa Graziotim e na oportunidade discutiram o encaminhamento de emenda parlamentar para o município,  assim como o apoio da senadora à  gestão de Magalhães,  em favor do desenvolvimento de Coari.


O prefeito também participou de reunião na Confederação Nacional dos Municípios onde tratou de assuntos de interesse de Coari.  A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980.

O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

A parceria e a assessoria de uma instituição tão importante é fundamental neste momento em que os municípios do Brasil atravessam este momento de crise econ



econômica.

Outra reunião importante foi com a Deputada Federal Conceição Sampaio.


O prefeito também reuniu-se com o Deputado Federal Arthur Bisneto.


O prefeito também foi recebido pelo Deputado Federal  Alfredo Nascimento.


Abaixo: Reuniao com Gisele DUARTE, no reuniao no Ministério de Desenvolvimento e Combate a Fome, quando  foi entregue o termo de doação com encargos referente a lancha da assistência social e equipamentos e matérias.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)