POLICIA IDENTIFICA ASSASSINO DE RADIALISTA EM COARI

Em Destaque
Por -
1
O homicídio do radialista Carlos Marques, o Datena de Coari,  gerou comossão na cidade e não apenas isto, alertou para o perigo que correm os cidadãos comuns na guerra das facções que atuam na cidade. Qualquer um pode estar sujeito a ser vítima de bala perdida, ou de pior,  qualquer um corre o risco de estar na hora errada e no lugar errado.  Segundo a linha de investigação da Polícia Civil de Coari, foi isso que aconteceu com o radialista.


A polícia já identificou os dois criminosos envolvidos na morte do radialista e também já conseguiu um mandato de prisão para por a mão nos assassinos que estão foragidos.  Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.  O duplo homicídio que marcou a noite do último sábado (3) foi cometido por dois homens: um que dirigia uma moto para o comparsa ter a facilidade de efetuar os disparos.

Morreram Laiton de Melo, o Som vítima de sete disparos e Carlos Marques, morto com três disparos.  A mulher atingida com um tiro de raspão era a esposa do Datena, Cassiane.  Segundo a polícia,  nem ela e nem o Datena eram os alvos, apenas foram atingidos porque estavam no carro na hora errada.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A culpa são desses governantes vagabundos que se preocupam em rouba o dinheiro público, deixando a população nas mãos desses traficantes e bandidos! Que toda a população sabe quem é, porém não podem fazer nada, pois que deveria fazer, não fazem!

    Povo esquecido!

    ResponderExcluir
Postar um comentário