PESCADORES DE COARI SERÃO BENEFICIADOS COM ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

Em Destaque
Por -
0
Amanhã, dia 25 de Novembro  os pescadores de Coari serão beneficiados com a entrega de diversos equipamentos, dentre eles 40 canoas em Alumínio Naval, 41 motores de popa, 05 freezer e material de pesca. A ação que vai acontecer no Ginásio Geraldo, no bairro Taua-Mirim tem previsão para iniciar às 10:00h e é uma iniciativa da FEPESCA (Federação de Pescadores) com recurso do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e apoio da Prefeitura Municipal de Coari. O prefeito Raimundo Magalhães já confirmou presença no evento e apoio a esta ação que vai incentivar aos pescadores à alcançarem um maior desenvolvimento nas atividades pesqueiras.

O Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) destina-se a estimular a geração de renda e melhorar o uso da mão de obra familiar, por meio do financiamento de atividades e serviços rurais agropecuários e não agropecuários desenvolvidos em estabelecimento rural ou em áreas comunitárias próximas.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)