Em Coari: Área de Lazer para famílias será inaugurada

Em Destaque
Por -
0

Os moradores do Campo do Oriente, núcleo de famílias localizado no Bairro de Santa Helena, na cidade de Coari irão receber da Prefeitura uma área de lazer com instalações que vão permitir ao crianças,  jovens e adultos a inclusão social, esportiva e cultural. Trata-se de uma praça com duas lanchonetes,  iluminação em led, guarita de segurança,  área para crianças e uma quadra para futebol de areia com arquibancadas.


Esta ação vai beneficiar cerca de mil famílias que moram no local.  Até o momento as famílias que ali residem não haviam sido beneficiadas por nenhuma ação do poder público municipal. A localidade sempre esteve vulnerável a problemas como falta de urbanização, violência e tráfico de drogas. Com a ação a prefeitura municipal de Coari pretende resolver muitos destes problemas. A inauguração acontece às 18h, deste sábado,  dia 13.

Veja mais imagens do local.




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)