Asfaltamento do Bairro Nazaré Pinheiro segue em ritmo acelerado, apesar da chuva

Na manhã desta sexta-feira (22), trabalhadores da Usina Asfáltica prepararam cerca de 32 toneladas de asfalto que estão sendo utilizados no asfaltamento do bairro Nazaré Pinheiro. Apesar das constantes chuvas,  os trabalhos seguem em ritmo intenso, e os moradores já contemplam uma nova realidade na urbanização do bairro.

O secretário Municipal de Obras, engenheiro Fernando Cunha, que garantiu a qualidade do material preparado pela equipe do Governo Municipal,  afirmou que o trabalho vai continuar: "Nossa produção irá continuar o asfaltamento do local, o trabalho segue,  apesar de que a chuva tem sido um obstáculos para que o trabalho siga em ritmo mais intenso", afirmou.

Desde a chegada de uma balsa na cidade no último dia 11, no porto de Coari, que trouxe um caminhão abastecido com o material para fabricação da massa asfáltica, para compor a primeira etapa de camada, às obras seguem em ritmo acelerado.

Ao total, cerca de 50 trabalhadores estão atuantes em toda obra, entre preparação do material na usina e na área que está sendo pavimentada, após ter passado pelos serviços de terraplanagem e drenagem.

Na sequência do serviço asfáltico na área, ainda será feito a construção de calçadas, meios fios e sarjeta.  O objetivo é de proporcionar a obra, maior qualidade em toda sua extensão, dando aos moradores mais segurança no tráfego do Nazaré Pinheiro.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato