CIDADÃOS DE COARI SOFREM COM ATENDIMENTOS DE LOTÉRICA E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Após apuração de infrações cometidas pela Caixa Econômica Federal no quantitativo de Lotéricas existentes no Município de Coari, a Procuradoria Geral do Município resolveu acionar a Caixa Econômica Federal para providenciar imediata melhoria no serviço oferecido a população.

Com mais de 90 mil habitantes, o Município de Coari sofre com a precariedade do serviço de loteria, de modo que a população é obrigada a madrugar em filas para conseguir o pagamento de seus benefícios e pagamento de contas e boletos.

A preocupação surgiu após a constatação que em Coari a Caixa Econômica Federal disponibilizou somente 2  (duas) Lotericas, uma no bairro do Centro e outra no Bairro das Chagas, sendo estas insuficientes para atendimento da população, seja em dias normais ou em dia de pagamento de benefícios concedidos pelo Governo Federal.

Segundo o Procurador Geral do Município, Dr. Fábio Tavares Amorim, o Município concedeu à Caixa Econômica o prazo de 30 (trinta) dias para início da ampliação do serviço, e se não for iniciado, o Município pretende acionar a Justiça Federal para intervir no caso.

A Procuradoria acionará, também, o Ministério Público do Estado do Amazonas, o Ministério Público Federal, a Ordem dos Advogados do Brasil através da Comissão do Consumidor, a Câmara Municipal de Coari e a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, objetivando que estes órgãos acompanhem e auxiliem na cobrança da Caixa Econômica Federal.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato