No Dia da Educação Prefeitura de Coari ressalta investimentos no setor

Em Destaque
Por -
0

DIA MUNDIAL DA EDUCAÇÃO

Comemora-se nesta quinta-feira, 28 de abril o Dia Mundial da Educação. A data faz referência ao encontro de representantes de 180 países participantes do Fórum Mundial de Educação, realizado em abril de 2000, na cidade de Dakar, no Senegal.

Na época, foi assinado um documento no qual estes países se comprometiam a não poupar esforços para que a educação chegasse a todas as pessoas do planeta até 2015.

Em Coari, o assunto educação é uma das maiores prioridades do Governo Municipal. Em um ano, à Prefeitura Municipal de Coari, reformou escolas, forneceu materiais didáticos, fardamentos, mais de 400 toneladas de merenda escolar de melhor qualidade com acompanhamento de nutricionistas.

Além disso, sempre acontece a capacitação de professores, para que o ensino público do município, possa evoluir a cada ano escolar. A Prefeitura Municipal de Coari, através da Secretaria Municipal de Educação realiza periodicamente planejamentos e ações, que melhoram a qualidade do ensino, valorizando mestres e professores de nossa cidade.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)