Procuradoria de Coari denúncia Contrato do Bradesco

Em Destaque
Por -
0


O péssimo serviço oferecido pelo Banco Bradesco foi constatado mais uma vez nesse fim de semana. Apesar da população possuir dinheiro nas suas contas, o banco não possuía dinheiro em nenhum caixa eletrônico de todo o Município.

Ao constatar estes fatos, após denúncia da população, o Procurador Geral do Município, Dr. Fábio Tavares Amorim, compareceu nas dependências do Banco do Bradesco, tendo verificado que as reclamações eram pertinentes e prometeu que na segunda feira acionará a instituição financeira e deve pedir, nos próximos dias, o reconhecimento judicial da quebra de contrato.

Para Amorim, não é admissível que a população fique sem receber os valores que possuem em conta bancária, ainda mais nos fins de semana, ocasionando inúmeros transtornos e prejuízos, dado que a maioria dos serviços no Município de Coari, assim como em diversos locais no interior do Amazonas, não são aceitas operações de débito, ante a deficiência do sinal das operadoras.

"Pela terceira vez desde que assumimos a Prefeitura de Coari verificamos que o contrato celebrado somente atende aos interesses do Bradesco. O contrato refere-se somente aos servidores municipais, mas a má prestação de serviço atende toda a coletividade", ressaltou o Procurador.

Além da ausência de valores nos caixas eletrônicos, a população têm reclamado quanto ao tempo de espera em filas, afirmando que a agência não possui estrutura para suportar a demanda do Município. Em outros casos, o Bradesco unilateralmente encerrou contas salários dos servidores, sem qualquer aviso prévio, violando normas contratuais e ocasionando danos aos consumidores.

A Procuradoria acionará o Ministério Público Estadual, a Câmara Municipal de Coari, a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e o Poder Judiciário, requerendo a aplicação da multa de 5 milhões ao Bradesco pela má prestação de serviço, conforme regra do contrato.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)